Foi realizada licitação pública entre a prefeitura municipal de Santa Cecília-Sc e uma empresa para fornecimento de 500.000 L de óleo diesel. Todo o procedimento licitatório ocorreu normalmente, foi realizado o contrato com a Administração Pública, porém já faz 5 meses que a prefeitura não está comprando óleo diesel da emrpesa, o que devo fazer?

Respostas

    ?

    Gustavo Alfaya Segunda, 10 de julho de 2000, 20h18min

    Salvador, 10 de julho de 2000.

    Caro colega, Ronaldo.

    Para melhor lhe ajudar, seria necessário que você fornecesse mais dados. Pela sua pergunta, a Administração pode comprar os 500.000 litros de óleo diesel até o fim do contrato, independente do intervalo entre uma aquisição e outra. O que o contrato estabelece? A compra foi para entrega em quanto tempo? Foi para entrega imediata? Imagino que o contrato tenha sido para fornecimento regular. Quanto Administração pagou? Pelo que recebeu? Pelo valor total do contrato? A Administração está comprando o produto de alguma outra empresa?

    Aguardo a complementação da sua pergunta. Se preferir se comunicar comigo, diretamente, o meu e-mail é [email protected]

    Atenciosamente,

    Gustavo Alfaya.