Aqui na minha cidade de Hortôlandia,todos os finais de semana tem encontro de jovens na praça com carros equipados com som a níveis de trio elétrico ,que começam as 20hs e se estendem até as 04.00 horas da manhã. Contudo,já solicitei ao secretário de segurança pública,por via Email,que tomasse providencias ao assunto ,e nada se foi resolvido.Quando liguei para o 190,o cabo atendente simplesmente me disse que eu fosse reclamar com a Dilma,porque não era da sua competência atender esse tipo de ocorrência,além de me dizer que ,se fosse para o atendimento eu teria que acompanha-lo junto aos jovens vândalos para que se manifestasse a atuação. Pergunta: Isso procede? Por favor ,me enviem o artigo e o código dessa lei .

Respostas

    A

    Ana Paula Bejar Sábado, 07 de maio de 2011, 23h52min

    É um verdadeiro Empurra empura esse negócio. Aqui em Rio Preto tambem é esse problema, não só com som, mas com casos de pedintes que se acomularam numa esquina entre a Av. Andaló e a Rua Independência, o pior que eles ficam na frente do carro, nao saiem, causam emgarrafamento, abordam o carro. ta tive que dar marcha re, e são molecões bem de vida, pedem para comer no mc donalds lá na esquina.
    quanto o som, é um verdadeiro alarme disparando para todos os cantos, aqui eles não se concentram num lugar só, porque ja houve delegado tomando atitude e confiscando o aparelho, então ficam andando pra todo lado, mas passam num lugar e ai desparam o a alarme, ai ja vio. se descobrem que la acontece isso, fazem questão de passar toda hora só para desparar alarme. O Jeito é conversar direto com um delegado de polícia. Geralmente esse é mais ligado ao povo, já que ele ta vivendo com a família direto e enfrenta mais a situação do dia a dia e tem autoridade tambem, para tomar uma atitude.

    I

    ISS Segunda, 09 de maio de 2011, 10h32min

    Delegado de Policia? ligado ao Povo? francamente se tem um sujeito mais do que distante da populçao do que delegado de policia desconheço.

    ?

    minondas Terça, 10 de maio de 2011, 17h34min

    Concordo plenamente...

    ?

    minondas Terça, 10 de maio de 2011, 17h37min

    Olha ana,obrigada por dar sua idéia,mas,(sem ironia) o delegado da sua cidade dever gente gente fina,pq nunca vi no um delegado que quisesse ajudar alguem.