C

    Cavaleiro do Apocalipse Quarta, 11 de maio de 2011, 18h46min

    Você tem um assunto.

    Sobre esse assunto você pode desenvolver o trabalho livremente? Pode escolher falar, por exemplo, a) sobre os motivos da evasão; b) pode falar apenas de um único motivo (reprovação, problemas familiares etc.), pois certamente são vários; c) pode falar da “suposta” solução; d) pode falar da crise do ensino, sendo a evasão consequência; etc.

    Enfim, o primeiro passo é delimitar o assunto. Como fazer? É preciso ler pelo menos um livro.

    O modelo você deve usar o da Instituição, pois cada uma tem suas próprias regras de formatação.

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de maio de 2011, 6h56min

    Valeu, Pedrão.
    Muito obrigado pela dica.