oi, sou usuária a pouco tempo e vi que muitos usuários começam uma discussão já existente, há muita discussão sobre o mesmo assunto. Bom, já tem o tema, por exemplo, direito das sucessões, então ao clicar neste tema abre a janela com as discussões, que tal ter nesta janela uma busca por assunto, por exemplo, inventário, tudo relacionado a inventário apareceria. Eu não iniciei discussão, até agora, pois tive paciência para procurar o assunto em várias páginas, ai se ve que há muito assunto repetido e que poderia estar num lugar somente. obrigada.

Respostas

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 13 de maio de 2011, 20h13min

    Mafal,

    De fato seria interessante ter assuntos mais específicos ("Inventário", por exemplo).

    Este é um recurso que pretendemos implementar na nova versão que está em desenvolvimento.

    Por enquanto, sugiro que você utilize a ferramenta de busca que está no topo de todas as páginas do Fórum. Digite "inventário" lá em cima e veja os resultados.

    Souza Reis Sábado, 25 de junho de 2011, 9h58min

    Sem resposta:

    fiz uma pergunta ao site e tentei enquadra-la em diversos campos do Direito,não houve uma resposta sequer.A dúvida por mim postada, com certeza desprende-se do exercicio normal da doutrina.Porém trata-se a mesma, de buscar uma compreensão ètica á respeito de ter ou não ter direito sobre a questão enunciada.Alguém poderia dar sua opinião?