Mulher maior de idade engravidou de um garoto menor de idade
Olá por favor nos ajudem, ha 13 anos atrás uma mulher de 22 anos engravidou de meu irmão de13 anos, na época a mesma namorava um outro rapaz que já era maior de idade e o mesmo registrou a criança pensando que era dele. Mas depois de 2 anos a mulher pediu para meus pais levarem meu irmão para fazer um dna e foi comprovado que era do meu irmão. Mas isso nunca foi declarado para o pai que registrou e o mesmo continuou tendo a criança como filha. Depois de todo esse tempo a família do namorado dela, entrou com uma ação judicial para tirar a paternidade do filho deles(sobrenome/certidão...). Por vários motivos e tbem.por motivos de bens familiares. O meu irmão não teve vínculo nenhum com essa criança, já que a mesma tem o outro como pai até mesmo pela convivência. Segundo que sabemos o rapaz não quer tirar o nome dele, mas a família dele quer. E pelo que sabemos parece que eles estão quase conseguindo. Minhas perguntas são: A família dele pode tirar o nome dele já que o mesmo quando registrou já era maior de idade? E ele pode recorrer e não tirar o nome dele? O juíz só pode tirar o nome dele se ele concordar ou pode tirar sem ele concordar? O meu irmão pode ser obrigado a registrar a criança, já que o mesmo quando ocorreu o fato era menor de idade? Tem alguma lei que obrigue meu irmão? A mãe da criança pode optar por deixar somente o nome dela na certidão da criança? O que podemos fazer na justiça contra ela, caso ela queira entrar na justiça, para meu irmão registrar a criança? O juíz pode colocar o nome do meu irmão na certidão sem ele saber? Lembrando que ela engravidou de uma criança na verdade,pois ele tinha apenas 13 anos, na época ela mesmo ficou com medo de contar a verdade a todos e ser processada. Caso ela entre na justiça, como e onde devemos recorrer. Meu irmão hoje em dia já é maior de idade, tem sua família e não tem interesse nenhum em reconhecer essa paternidade. POR FAVOR NOS AJUDEM.
Clara, é direito do ser humano conhecer sua origem, se um engano foi cometido ele deve ser corrigido.
Vc já pensou se os filhos do seu marido com vc amanhã conhecer os filhos dele com outra mulher e se enamorarem?? Vc ia querer seus filhos praticando incesto????
Por isso que é direito do cidadão saber sua origem, pois, questões como estas jamais iriam acontecer.
Se seu marido for chamado para o exame de DNA ele deve comparecer, se não se submeter ao exame será considerado pai por presunção. Sempre é melhor conhecer a verdade, ela liberta.
segundo dr felipe cazuo azuma ( dourados MS) a mulher poderá ou deverá ser processada por estupro de vulnerável ( e ao nosso ver pedofilia - já em relacao a paternidade o advogado diz que terá que assumir a paternidade ( mas entendemos que poderá entrar com uma aco de indenizacao moral para ser abatida do valor e tentar a guarda do menor
Pedofilia nao me faça rir , esse filha da puta nao.gozou gostoso ne??? Bando.de.machistas do caralho se eu fosse essa.mulher metia no.pau! Soube gozar e fazer uma criança agora pq e maior nao quer saber pq na epoca era menor? Mas fazia coisa de adulto ne!! E ainda tem uma familia machista ! Vai tomar no cu! Viado.do.caralho!!