Emerson Martins Cardoso Sábado, 16 de setembro de 2000, 3h00min

    Cara colega

    O governo de Celso Pitta sempre foi marcado pela corrupção, basta lembrarmos o escândalo do "frangogate". Foi levado ao poder apadrinhado pelo arcaico malufismo, que foi um dos principais colaboradores do regime militar, já despótico e falido por natureza.
    A moralidade administrativa foi lesada, sem dúvida, pois as contas da prefeitura paulista estavam irregulares, além de indícios de tráfico de influências ( o que aliás não é muito diferente das demais prefeituras ).
    Entendo que para os fatos serem mais bem esclarecidos, deveria Pitta ter se afastado do poder. Sua permanência na Prefeitura demonstrou sua tendência em tentar ocultar determinadas contas, em manter-se privilegiado, em desviar a atenção pública para um fator secundário, qual seja, colocar em primeiro plano sua permanência ou não na prefeitura, a principal questão ficou subjugada, qual seja, a probidade administrativa de seu governo.
    Meus sinceros agradecimentos por me dar a oportunidade de expressar minhas idéias, a propósito, estudas na UNB, CEUB, ou outra universidade? Tenho um tio que mora em Brasília que se formara na UNB.
    Obrigado colega!

    ?

    MAGDA Terça, 19 de setembro de 2000, 9h50min

    PREZADO AMIGO,
    AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO E PEÇO A SUA PERMISSÃO PARA EXPOR A SUA RESPOSTA EM TRABALHO A SER REALIZADO NA FACULDADE OBJETIVO ONDE ESTUDO. CONCORDO COM A SUA OPINÃO, NA VEJA DESTA SEMANA PODEMOS ENCONTRAR, LAMENTAVELMENTE, UM REFORÇO A NOSSA OPINIÃO.INFELIZMENTE O NOSSO BRASIL ESTÁ SENDO MOVIDO POR ESCANDALOS DE CORRUPÇÕES DE TODAS AS ESPÉCIES COMO POR EXEMPLO, ENTRE UM DOS ESCANDALOS DO REFERIDO PREFEITO, O ESCÂNDALO DOS PRECATÓRIOS.
    ME DESPEÇO DEIXANDO SINCEROS AGRADECIMENTOS.
    MAGDA