M

    Maria Tereza Adv. 90717/PR Segunda, 16 de maio de 2011, 13h39min

    Infelizmente, uma acao de calunia e difamacao nao iria dar em nada, a nao ser que parta para agressao ou coisa pior, fora isso somente ria abarrotar ainda mais o judiciario. Por mais infeliz que possa parecer, ele tem todo direito de pedir que vc saia da casa dele, e ate pedir na justiça para que vc saia da casa. Sei que nao eh justo, mas enquanto ele viver, ele manda na casa dele.

    M

    Mara GN Segunda, 16 de maio de 2011, 13h42min

    Acredito que a melhor solução é você arrumar um emprego urgente e alugar uma casa para você e sua filha! Ficar nesse ambiente não é saudável! Você é uma mulher feita, já foi casada, tem uma filha, tem um namorado. Morar no mesmo teto que o seu pai só vai abalar sua estrutura emocional.

    E

    Edic Segunda, 16 de maio de 2011, 14h22min

    com 33 anos, ele pode lhe mandar embora a hora que ele quiser. Quantos as ofensas, como os amigos acima falaram, não dará em nada. Se vc nao quer ficar ouvindo este tipo de coisa, arrume um emprego e procure sua independencia, pois está mais do que na hora. Sei que é dificil, mas a casa é dele e quem manda lá é ele, ainda mais que vc tem 33 anos.

    boa sorte

    ?

    J.Rodrigo Terça, 17 de maio de 2011, 11h05min

    ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    F

    Filho Rodrigues Terça, 17 de maio de 2011, 11h36min

    prezada sra.

    A obrigação de sustentar os filhos cessa após a maioridade conforme nossas leis
    civeis. É claro que ouvir ofensas sem sentido do próprio pai é doloroso.
    Agora ele tem o direito de pedir para a sra. deixar a casa, porque a ele pertence. Mais deveria pedir de maneira sutil.
    Uma sugestão. Já que a sra. já tem 33 anos e tem um namorado, peça para ele
    alugar uma casa para vocês morarem e viverem a vida de vocês, pois quem casa
    quer casa não é mesmo?
    Todos sabemos que emprego está difícil, mais o grande problema é saber se estamos capacitados para atender o perfil das empresas, porque elas estão
    cada vêz mais exigentes com a capacidade de escolaridade e formação profissional dos candidatos.
    Sendo assim cara sra, procure o mais rápido possível alugar uma casa junto
    com o seu namorado e somente assim, deixará de ouvir "certas coisas" do seu
    pai.
    Boa sorte para a sra.

    ?

    J.Rodrigo Quarta, 18 de maio de 2011, 11h38min

    ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    M

    Maria Tereza Adv. 90717/PR Quarta, 18 de maio de 2011, 11h42min

    Danielle, a casa eh dele, ele faz e leva quem ele quiser, nao eh justo, eh infeliz, mas eh a realidade e a lei, seria bem firmado o ditado os incomodados que se mudem. Se a sua mae, que eh quem teria que se incomodar com essa situacao, ela que peça o divorcio e a divisao dos bens, evitando assim mais humilhacoes.