V

    Vini_1986 Sábado, 21 de maio de 2011, 19h32min

    Já tentou procurar um advogado pessoalmente e pagar por uma consulta?

    J

    Julianna Sábado, 21 de maio de 2011, 19h36min

    pois eh, quem sabe assim vc seria atendido.
    Aki atendemos de graça e na medida do possível.
    Não fazemos por obrigaçao, fazemos por gostar da nossa área.
    Talvez se fosse pessoalmente a um advogado e pagasse no mínimo 200 reais por 1h de consulta seria respondido com agilidade.

    J

    Jaime - Porto Alegre Sábado, 21 de maio de 2011, 19h36min

    Abastos ou abestas,
    Aqui é um site de colaboradores, ninguém tem obrigação de responder perguntas bestas.

    A

    AMAZ Sexta, 03 de junho de 2011, 17h40min

    Vini, Juliana e Jaime quanto mais vocês estudam, mais se tornam ignorantes. Que pena...

    V

    Vini_1986 Sexta, 03 de junho de 2011, 18h50min

    Amaz, como você reage se alguém for extremamente rude com você?

    Veja, não é questão de ser ignorante.

    O cara escreve que não estamos com nada e que ele vai para o Yahoo.

    Ninguém aqui tem a obrigação de responder nada a ninguém, fazemos isso de graça para tentar ajudar o próximo.

    Não ganhamos nada do Jus Navigandi para tirar as dúvidas de pessoas leigas; aliás, podemos até deixar de ganhar, pois talvez a pessoa deixe de procurar um advogado pessoalmente pois alguém com boa vontade tenha eliminado as dúvidas desta...

    Não me importo em ajudar, mas a pessoa precisa ser no mínimo educada, ou você faz algum tipo de favor para quem te trata mal?

    Eu quis dizer apenas o seguinte: quer exigir alguma coisa? Basta pagar uma consulta, ou você acha que estou errado?

    J

    Julianna Sexta, 03 de junho de 2011, 21h39min

    Falou tudo Vini.
    Ignorante sao as pessoas mal educadas, q acham q temos algum tipo de obrigaçao com gente grossa.
    Abraço**

    J

    Jaime - Porto Alegre Sábado, 04 de junho de 2011, 9h07min

    No vai e vem da cidade
    Cada um com sua cruzl
    Uns com tanta claridade
    Outros vagueiam sem luz

    A arte do bem viver
    É estar em paz consigo
    É dar sem receber
    É ser e ter bons amigos

    C

    Carla V - SÃO PAULO Sábado, 04 de junho de 2011, 21h46min

    Esses posts são ridículos! Típico de ignorantes quer não sabem onde estão, nem a que vieram.

    ________________

    Mediador, favor deletar o post, por motivos óbvios!

    A

    AMAZ Terça, 14 de junho de 2011, 17h47min

    Alguns colaboradores são competentes, mas a maioria É UMA GENTALHA E ADVOGADOS DE PORTA DE CADEIA.
    Nunca mais irei entrar nessa bosta de site e forum, irei me dasabilitar deste espaço ridículo e onde só tem gente grossa, mal educada e que não sabe nem escrever.
    Aliás, não respondem as perguntas porque não sabem as respostas, DEUS ME LIVRE ENCONTRAR POR AÍ UNS "ADVOGADOS" dessa espécie.
    Vini, Julianna e Jaime vÃO ESTUDAR PORTUGUÊS SEUS ANALFABETOS DE PAI E MÃE...

    C

    Carla V - SÃO PAULO Terça, 14 de junho de 2011, 17h49min

    AMAZ, Adeus!

    V

    Vini_1986 Terça, 14 de junho de 2011, 17h59min

    Sentirei sua falta, Amaz.

    Quem sabe um dia você não procura um de nós na porta da cadeia... :D

    R

    Rosana Trindade Sexta, 24 de junho de 2011, 2h03min

    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;////////////////////////////////////////,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    R

    Rosana Trindade Sexta, 24 de junho de 2011, 2h04min

    K

    karlinha 125 Quarta, 13 de julho de 2011, 19h31min

    oi adorei este site pois todas as perguntas que fiz fui respondida logo em seguida por issso gostei muito acessar esse site e estou todos os dias revendo ele muito obrigada pessoal.....

    C

    carlos andrey soares santos Quarta, 13 de julho de 2011, 19h38min

    Por isso se chamam leigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nao tem
    nem educação!!!!!!

    M

    Marcos PZ Quarta, 13 de julho de 2011, 20h02min

    Este site é muito importante, já me ajudou nas tomadas de decisões.
    Nós usuarios devemos agradecer e não exigir,
    Nem relógios trabalham de graça..

    Se quiseres exigir que pague.....

    L

    Lameida Quarta, 13 de julho de 2011, 20h22min

    Que coisa...nós estudamos 5 anos, trabalhamos o dia todo, quando podemos ajudamos de forma OCULTA aqueles que precisam e ainda tem gente que consegue reclamar! Com que direito??????
    Sou grata por todos aqueles que participam do fórum e fico muito feliz em poder ajudar e também ser ajudada, essa ajuda é fazer o bem sem olhar a quem, uma vez que não sei quem é aquele que pergunta!

    Abraços a todos e por gentileza, tenhamos cautela quando formos reivindicar algo!

    G

    glaucia regina leite de oliveira silva Quinta, 14 de julho de 2011, 17h32min

    em eu não tive nenhuma resposta que tenha me ajudado ainda, porem tenho certeza de que minha perguntam serão respondidas, quem tem pressa deveria pagar certo? quanto a vcs do site não liguem nem todo mundo tem educação como deveria, o fato de sermos leigos ,não quer dizer que tenhamos que ser ignorantes.

    M

    Marcello Romualdo Quinta, 14 de julho de 2011, 18h18min

    Que Lástima!!! Verdadeiramente fico perplexo, pasme, (...) ao vislumbrar com flagrantes demonstrações de imensuráveis absurdezas e ausência absoluta de conhecimento, cultura e educação. Não vou também a qualquer Y, entretanto, Verdadeiramente fico perplexo, pasme e, principalmente (...).