Caros colegas, sou terceiro anista de Direito e gostaria que me ajudassem com o tema Privatização no Brasil, tenho algum material já condensado, algumas conotações pessoais a respeito do tema, porém gostaria que os Doutores enriquecessem esse trabalho que no momento desenho para a matéria de Direito Administrativo.

Abraços a todos e felicidades nessa nossa carreira escolhida, o belo mundo do Direito.

Respostas

    ?

    Danyele C. Z. B. de Carvalho Domingo, 22 de julho de 2001, 22h44min

    Gostaria de me corresponder com você acerca do tema.