C

    Cavaleiro do Apocalipse Terça, 24 de maio de 2011, 0h40min

    Cláudio de Cicco publicou um livro, na verdade, uma sinopse, pela editora RT.

    Compre esse. Deve ajudar, acredito.

    ?

    lamontanha Quarta, 25 de maio de 2011, 1h29min

    consegui o livro fui tentar tirar duvidas com o professor mas ainda estou confusa por favor me ajudem obrigado.

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quarta, 25 de maio de 2011, 1h50min

    Lamontanha, diga aí qual é a sua dúvida.

    Sem uma dúvida específica não há como ajudar.

    ?

    lamontanha Quinta, 26 de maio de 2011, 0h42min

    oi pedrão minha duvida são todas não consigo entender nada da materia já conversei com meu professor mas não adiantou nada ele se acha melhor que todo mundo todos os alunos estão revoltados já conversamos com responsaveis e eles dizem que vão tirar ele mas eu vou ter prova da materia e não sei nada por favor me ajude a entender essa materia obrigado

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quinta, 26 de maio de 2011, 1h59min

    Eu gostaria, mas há uma infinidade de temas, e inúmeras explicações.

    É igual alguém pedir para aprender Direito Penal, Direito Constitucional etc.

    Só a definição já levaria algumas páginas e horas escrevendo/pesquisando.

    Mas, para não dizer que minha intervenção foi inútil, vou tentar encontrar uma sinopse dos principais temas em algum sítio. Depois posto o link aqui.

    Eu recomendo ler pelo menos a sinopse para a prova. Aliás, se ler a sinopse já está bom.

    M

    mikail cabelo Quinta, 26 de maio de 2011, 17h28min

    tambem acho

    ?

    lamontanha Quinta, 26 de maio de 2011, 23h49min

    obrigado já estou lendo eu entendi mas só queria uma força mas valeu