S

    simone lf Quarta, 25 de maio de 2011, 19h00min

    shilamel

    acho dificil apagar porque quando voce se cadastra no site já é dito
    que as perguntas e respostas estarian publicadas por tempo indeterminados.

    M

    Moderador do Fórum Sexta, 24 de junho de 2011, 9h08min

    A prática de ocultar o conteúdo das mensagens quando já se obteve resposta elimina a utilidade do Fórum como fonte de pesquisa. Por isso, os usuários não têm essa permissão.

    Caso haja real necessidade, entre em contato conosco indicando a mensagem e os motivos e nós mesmos tomaremos as providências.

  • -1
    R

    romulo ribeiro pinheiro Quarta, 10 de agosto de 2011, 9h39min

    uyguyfgyitfiyt