Ola, eu faço faculdade de contabeis, e em um dia de prova eu não quis fazer a prova pq nela não constava a materia pela qual eu havia estudado, e a materia que a professora passou em sala nao era a da prova. Me recusei a fazer, e ao estar juntando meu material, a professora tirou uma foto de mim. Isso seria certo? poderia instaurar ana faculdade ou ate mesmo na justiça um processo contra ela, pois a mesma usa de perseguição com a minha pessoa agora, referente a prova, trabalhos. Nao pude ir a uma aula por problemas familiares, e deixei meu pre-projeto com uma amiga para ela analisar e falar quais correções teria que fazer, so que não quis fazer a correção a colega de classe, e levou o meu trabalho pra casa, sendo assim eu impossibilitada de fazer as correções para serem entreges na outra semana. O que eu poderia fazer em relação a foto, e a perseguição que ela vem fazendo por pirraça a minha pessoa.

Respostas

    M

    Marciela Terça, 31 de maio de 2011, 10h25min

    Oi July , a situação em meio plauivél tanto para você como aluna e para professora,
    normalmente o contexto do professor é o mesmo pelo da professora, não seria assim uma perseguição, seria mais facil se mais colegas tivessem a mesma opinião ou o fato da professora ter tirado a sua foto.

    Ou melhor forma se exponha melhor dialogue, simplesmente não se negue a cumprir a fazer a prova.

    Ã

    Álvaro Alencar 140088/MG Sábado, 15 de dezembro de 2012, 7h43min

    Desculpem minha sinceridade, mas vocês duas escrevem muito mal.
    Recomendo que leiam mais.

    M

    Maristela Sábado, 15 de dezembro de 2012, 7h52min

    É tudo muito confuso. Muito difícil de entender.

    Z

    Zé das couve 2 Sábado, 15 de dezembro de 2012, 13h16min

    Bom converse com ela e explique o que esta percebendo para saber se é ou não perseguição ,provavelmente ela tirou uma foto para tentar registrar sua desistência ou se proteger provavelmente de alguma possível alegação ,diga que se ela não tiver uma postura e tratamento apropriado igual aos demais alunos ,vai reclamar a reitoria e a secretaria de educação ,devia ter registrado queixa no dia quando houve o fato de não aceitar a prova ,se ela for inteligente pode sutilmente ficar de marcação e te ferrar sem parecer pois tem autoridade de professor ,e ai vais ter que ser mais esperto para registrar e poder reclamar tais comportamentos sutis.