Este assunto já veio à baila várias vezes porém até agora não notei melhorias no site.

Talvez esteja muito "pesado" e os moderadores devam fazer uma 'fachina", eliminando as

postagens mais antigas ou armazenando-as em tópico próprio para ser consultado quando

necessário.

Respostas

    M

    Macedão Sábado, 04 de junho de 2011, 10h59min

    Concordo plenamente. Parece que a cada dia, a navegação parace mais difícil. Pensei que o problema fosse só comigo, cheguei até a mudar para o navagador IE9, mas não melhorou muito.

    .

    .Lopes Sábado, 04 de junho de 2011, 11h05min

    Concordo também, tiveram dias que não conseguia carregar o site, às vezes carregava a página inicial e depois não ia pra mais nenhuma página, acho que as pessoas não procurarem postagem muito antigas. Hora da "faxina".