Gostaria de agradecer as pessoas pelo tempo dispensado em responder minhas perguntas, mas tbem gostaria de me pronunciar em relação a algumas atitudes de pessoas que respondem as discussões, já vi pessoas desreipeitando e debochando de assuntos postados no site, as pessoas ao postarem perguntas aqui muitas vezes estão em busca de uma resposta pra algo que está lhe incomodando muito e não possuem dinheiro para procurar um advogado. Então gostaria q as pessoas procurassem responder de forma mais educada e respeitosa as perguntas, mesmo que ache que a pergunta é boba ou sem nexo, aqui ninguém é obrigado a responder nada, assim como ninguém quer ser desreipeitado.

Respostas

    A

    AMAZ Sexta, 03 de junho de 2011, 17h42min

    Lopes, concordo com você, essas pessoas não valem o que o gato enterra...