Lúcio Pinheiro Sexta, 30 de outubro de 1998, 5h59min

    Prezado Amigo da grande João Pessoa,
    Existe uma "epidemia" de falsas TDA's no mercado...a maioria delas, representadas por cessões de direitos.... Quando realmente existem, é possível uma daçao em pagamento à União, INSS..etc. para quitação de dívidas. Há necessidade de cuidado redobrado no assunto, face à picaretagem que existe no mercado..
    Faça uma visita ao "site"do INSS, procure ler um artido do Presidente daquele órgão sobre o assunto... está disponível na opção artigos.

    Um grande abraço

    Lúcio Pinheiro
    [email protected]