Você acha que a Lei de Responsabilidade Fiscal é fruto de submissão do governo ao FMI ou é resultado do amadurecimento do povo brasileiro que cada vez mais vem exercendo a sua cidadania plena, cobrando mais dos administradores públicos? Por favor, justifique sua resposta.

Respostas

    ?

    LEANDRO LELES PINTO Sexta, 09 de fevereiro de 2001, 13h18min

    Estou precisando de fazer um trabalho sobre esse assunto, se possível, peço que envie para mim algo sobre.

    Obrigado.

    Leandro Leles Pinto.

    ?

    Helena I. Corso Sexta, 22 de fevereiro de 2002, 16h41min

    Prezada Procuradora:
    Apesar do tempo que já passou, o assunto permanece atual.
    A propósito, indico o artigo "O Poder das Palavras", p. 13 da Revista Caros Amigos (www.carosamigos.com.br), n° 58, janeiro de 2002.
    Um abraço.
    Helena