Olá, tenho 17 anos, e não conheço meu pai, minha mãe sempre disse que ele está morto, mas descobri a um ano que isso não é verdade, só que toda vez que toco no assunto com ela, ela fica mal humorada e não responde as minhas perguntas, sempre dizendo que ele é falecido. Gostaria de saber se tenho como descobrir realmente se ele está vivo pelo nome completo dele? e se for falecido, tenho como pedir um DNA através dos familiares dele? e meus direitos? Se acaso eu entrar com pedido de DNA pela justiça, eles tem como encontrar meu pai? não tenho nenhuma informação que possa ajudar, somente o nome completo dele. Alguém pode por favor me ajudar, dando uma dica do que devo fazer? Desde já, agradeço!

Respostas

    G

    Gessica Silva Segunda, 01 de agosto de 2016, 8h21min

    olá tenho 20 anos e nunca conheci meu pai. Tento conversar com minha mãe sobre ele mas ela não gosta, pelo fato dele deixar minha mãe gravida, e foi embora. a unica coisa que eu sei é que ele se chama Dimas mora em Ilhéus, e ele trabalhava em Belmonte não sei direito se era caminhoneiro ou trabalhava de camelo. Queria ter o sobrenome dele saber se tenho irmãos pois por parte de minha mãe sou filha unica.

    Ramalho Rafa

    Ramalho Rafa Quinta, 11 de agosto de 2016, 19h20min

    Sou filha de Paulo Célio Martins Nogueira que é meu pai não vejo ele a 15 anos Morro de saudades queria saber se ele está vivo ainda me ajudam por favor? Obrigado

    Beatriz Monteiro

    Beatriz Monteiro Segunda, 15 de agosto de 2016, 0h03min Editado

    Olá ,meu nome é Beatriz e não conheço meu pai,gostaria muito de conhecer ele,ele deve ter uns 38 anos e SÓ sei o primeiro nome dele (Mauricio) ele é alto,Moreno .
    SÓ tenho essas informações,se quiserem me ajudar [...] desde ja agradecida

    R

    Rafael F Solano Segunda, 15 de agosto de 2016, 22h48min

    Beatriz, já imaginou quantos Mauricios de pele morena e de alta estaturam existem só no Brasil????

    Filha (não sou seu pai!!), pergunte a sua mãe, aos amigos e parentes dela, ou jamais vai descobrir quem ele é.

    Eduardo Vasconcellos

    Eduardo Vasconcellos Sexta, 07 de outubro de 2016, 19h17min

    "Boa noite, bom eu tenho 17 anos nuca conheci meu pai desde que eu Nanci , minha maé em gravidou de mim, em recife ai ela descobriu que ele era casado dai ela veio em bora para Ouricuri-Pe eu tinha uma foto dele quando eu tinha meu 05 anos de idade dai eu perdi e não lembro mais de nada como ele é eu já peguntei a minha mãe mais ela não fala nada sobre ele meu sonho era conhece meu pai O nome dele é,Carlos Alexandre. Mora em recife Trabalha no Exercito so sei isso dele mais nada

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 07 de outubro de 2016, 20h12min

    Vc só tem o recurso de buscar junto aos amigos e parentes de sua mãe para tentar identificar com precisão (nome completo) que é esta pessoa. Somente o nome composto dele, sem sobrenome e sem endereço, lamento, vc nunca vai encontra-lo

    Natanael Alves

    Natanael Alves Domingo, 27 de novembro de 2016, 19h16min

    Posso utilizar essa mesma ferramenta para achar outras pessoas sem ser o pai?

    Natanael Alves

    Natanael Alves Domingo, 27 de novembro de 2016, 19h18min

    Tenho uma amiga que quer conhecimento sua irmã, o pai dessa sua irmã o levou embora quando ela ainda tinha 3 anos de idade, e sua mãe não sabe o paradeiro desse homem seu ex namorado.

    Marcos Arantes

    Marcos Arantes Quinta, 01 de dezembro de 2016, 15h47min

    Olatenho 17 anos sou de Goiania Goias mas morro em Rio Verde Goias meu nome e MARCOS FELIPE GERONCIO SILVA nao conheço meu pai e minha mae me fala muito dele ele me deixou quando eu era um bebe ainda e gostaria muito de conhecer ele eu sei muits pouca coisa dele sei que ele morra em Goiania ainda e tem uma mulher e mais filhos e tambe sei o nome dele que e EURIPEDES gostaria muito de achar ele oque eu devo fazer

    M

    Madson Sábado, 10 de dezembro de 2016, 19h01min

    Olá meu nome e madson Bruno Dantas Pereira eu estou procurando meu pai tem 15 anos eu não viu eu pai o nome meu pai e Valdir vcs me ajudar Por favor obrigado eu tem 19anos

    Julia Soares

    Julia Soares Terça, 03 de janeiro de 2017, 11h22min

    Eu tenho 15 anos e minha mãe nunca me disse quem é meu pai, sempre que eu perguntava ela ficava nervosa dizendo q ele não presta, mas ela só ficou com ele uma vez e engravidou de mim. Nem ela sabe o nome inteiro dele, só sabe o primeiro nome, alguém pode me ajudar? Como faço pra procurar uma pessoa só pelo primeiro nome?

    Rayane Correia

    Rayane Correia Sábado, 07 de janeiro de 2017, 0h39min

    Meu nome é Rayane tenho 18 anos, meu namorado se chama Marcus Vinicius Reis de 24 anos sua mãe se chama Maria de Fátima Reis, ela se envolveu com uma pessoa e ficou grávida foi so um lance ela não queria saber mais dessa pessoa então ela não falou que estava grávida, e hojeuma seu filho sofre muito gostaria dê saber quem é o seu pai mais o pior de tudo que sua mãe não fala o nome do seu pai, a busca fica muito mais difícil pois nem seu pai sabe da sua existência.
    O seu sonho é conhecer seu pai, ja tentei pedir ele para deixar eu publicar na televisão mais ele não deixa pois tem muita vergonha de aparecer, ele nunca teve um dia dos pais sem chorar e nem o seu aniversário...
    Gostaria muito muito mesmo de ajudar ele

    Rayane Correia

    Rayane Correia Sábado, 07 de janeiro de 2017, 0h42min

    Se alguem saber como mim ajudar mim manda um email:
    [email protected]
    Número de contato: 062 993994362

    L

    lunna Quinta, 26 de janeiro de 2017, 12h17min

    oi meu nome e lunna gabrielle eu tenho 10 anos eu quero encontrar o meu pai a irma dele fala que ele morreu mais e mentirar moro em maceio bairro sao jorge jacarecica edf racine 407

    L

    lunna Quinta, 26 de janeiro de 2017, 16h18min

    oi boa tarde meu nome e lunna gabriele eu quero encontrar meu pai sera que vcs pode mim ajudar o nome dele e diego alexandre patricio correia a minha mae desse que meu pai mora na barra nova

    Clara Silva

    Clara Silva Terça, 07 de março de 2017, 10h56min

    Olá, me chamo Clara,meu caso é muito parecido com o desse menina...Sendo que tenho uma diferença, não sei nada a respeito do meu pai,sobre sua identidade. Mas sei que tenho dois irmãos e seu onde ele morava.

    Tenho 17 anos,alguém pode me ajudar? É possível o encontrar sem esses dados?

    J

    Jessica Morena Quinta, 01 de junho de 2017, 4h24min

    Eu tbm n conheço meu pai desde quando eu nasci tem já 17 anos quase 18 anos, eu quero muito conhecer ele encontra-lo se alguém puder pot favor me ajudemajudem desde já agradeço

    Izabelli Vitoria

    Izabelli Vitoria Sábado, 15 de julho de 2017, 19h03min

    Oi eu tenho 10 anos eu nasci dia 27de junho do 06 de 2007 o nome da minha mãe e Nara Flávia Gomes da Silva e meu nome é Izabelli vitoria Gonçalves nogueira eu sou de hindrolandia bairro vale dos sonhos Qd 15 LT 23 eu procuro meu pai condo minha mãe tava comigo na barriga os dois se separaram a única coisa que eu sei e que nome dele ou apelido e Dudu Sebastião ele mora em aparecida de Goiânia GO ele é advogado se vc achar alguma pista dele me adiciona no meu Facebook izabelli vitória foto de capa eu estou de cachorrinho tá quero encontrar ele me ajude