Olá, tenho 17 anos, e não conheço meu pai, minha mãe sempre disse que ele está morto, mas descobri a um ano que isso não é verdade, só que toda vez que toco no assunto com ela, ela fica mal humorada e não responde as minhas perguntas, sempre dizendo que ele é falecido. Gostaria de saber se tenho como descobrir realmente se ele está vivo pelo nome completo dele? e se for falecido, tenho como pedir um DNA através dos familiares dele? e meus direitos? Se acaso eu entrar com pedido de DNA pela justiça, eles tem como encontrar meu pai? não tenho nenhuma informação que possa ajudar, somente o nome completo dele. Alguém pode por favor me ajudar, dando uma dica do que devo fazer? Desde já, agradeço!

Respostas

    J

    Joicilene Farias Segunda, 18 de novembro de 2019, 22h22min

    Oi não conheço meu pai o nome dele é Jorge cleude Soares Farias queria encontrá. Só me registro

    Fernando Alves

    Fernando Alves Domingo, 22 de dezembro de 2019, 10h04min

    Oi tudo gente! Eu percebo nos comentários que as histórias são parecidas, nunca vi o meu pai! Hoje tenho 30 anos e não aguento mais ficar sem saber quem ele é. Não sei o nome dele nem nada, minha mãe nunca disse e eu na adolescência rebelde nunca quis saber, hoje sou pai de uma criança de 3 anos, sou professor! Minha mãe faleceu no dia há dez anos e quem quiser me ajudar a fazer os primeiros procedimentos agradeço muito.

    I

    ISS// Domingo, 22 de dezembro de 2019, 10h08min

    Nao ha procedimentos para te ajudar. Seus parentes, avos tios primos amigos de sua mae são os unicos que podem te ajudar. De posse de informações ai sim vc poderia pesquisar ate mesmo programas de tv poderíam se interessar. Juridicamente nao ha o que fazer para encontrar.

    A

    Angela raiane Muniz Quinta, 02 de janeiro de 2020, 22h53min

    Olá sou Angela Raiane, gostaria muito de conhecer meu pai, mas nem sei como ele é, só sei que ele se chama Raimundo Edimilson , não sei o restante..ele abadandou minha mãe quando ela estava grávida de mim, na época ela tinha 19 anos e se chama Raimunda Nonata muniz ( apelido DICA)..
    Na época eles moravam em São Luis, ele era do bairro chamado farol da Barra..
    Já tenho 25 anos e nunca o encontrei..queria ajudar para mim poder conhecer ele..

    Marcelo Oliveira

    Marcelo Oliveira Domingo, 05 de janeiro de 2020, 16h14min

    Ola meu nome e Marcelo santos,tenho 21 anos e gostaria de encontrar meu pai,ele foi embora quando minha mae estava gravida,não fez o reconhecimento paterno,mas gostaria de encontrá-lo o nome dele genilson jose da silva ou jose genilson da silva,minha mae nao lembra muito bem,e possivel q eu encontre ele?

    Fernanda Oliveira

    Fernanda Oliveira Quinta, 16 de janeiro de 2020, 15h47min

    boa tarde meu nome e fernanda e estou aprocura do meu pai q se chama Carlos Jose Pinto de Oliveira filho de Benedita e e de carapicuiba sao paulo foi casado com minha mae fatima leoncio

    Renan Silva

    Renan Silva Domingo, 26 de janeiro de 2020, 12h20min

    Olá pessoal, Boa tarde.!

    Minha teve relação com meu pai por acaso... Mas... Ela não sabe o nome muito menos de onde ele é..

    existe alguma possibilidade de encontrar ele sem nome sem foto? Algum tipo de exame sanguíneo pra fazer comparação com algum indivíduo nesse mundo?

    Gabrielli Ricci

    Gabrielli Ricci Quinta, 06 de fevereiro de 2020, 22h49min

    Olá me chamo Gabriela tenho um pai obviamente mais tive contato com ele umas 2 vezes quando era bem pequena e cheguei ver ele outra vez quando tinha 10 anos de idade pois foi coisa rápida só vi ele passando na rua de casa e reconheci ele mais não conversei com ele pois assim que vi corri pra dentro de casa resumindo apesar dele ter me rejeitado quando ainda era pequena hoje tenho 19 anos e praticamente esses 19 anos sem um pai nao é que eu esteja reclamando não nem pensar é só quem cresceu sem a presença do pai que sabe a falta que faz um abraço de um pai um conselho de um pai pra quando você não ter ninguém pra desabafar seu pai está la pra de dar o melhor conselho bom não sei qual a sensação de ter um pai por perto apesar dele ter me rejeitado eu ainda quero muito conhecer meu pai não sei se ele está vivo ou entao bem de vida com uma vida agradável eu quero muito conhecer ele lembrando que a última vez que vi ele foi. Aqui na minha cidade Jaboticabal SP me ajudem por favor ????

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Lucas Gomes

    Lucas Gomes Sábado, 09 de maio de 2020, 23h43min

    Ola meu nome eh lucas tenho 22 anos eh desde meu 2 anos de idade nao conheco meu pai eh estou a proucura dele

    Filippe Rodrigues

    Filippe Rodrigues Quinta, 21 de maio de 2020, 8h17min

    Olá me chamo Filippe Rodrigues de Jesus gostaria de encontra o meu pai Wilson de Jesus a única coisa que eu sei e o nome há ele morava em São Gonçalo desde já obrigado

    Lineadny Oliveira Anjos

    Lineadny Oliveira Anjos Domingo, 28 de junho de 2020, 20h27min Editado

    Me chamo Lineadny Oliveira dos Reis. O meu interesse é conheçer meu pai mas não sei aonde ele mora. Eu vi ele quando tinha 7 anos e não o vi mas tenho agora 36 anos o nome dele é Reginaldo Pereira dos Reis.

    I

    ISS// Segunda, 29 de junho de 2020, 7h10min

    Se tivesse lido todas as respostas saberia que este é um fórum de discussão jurídica este site nao tem nenhuma informação sobre desaparecidos aqui nao temos acesso a bancos de dados.

    Roberto Sapucaia

    Roberto Sapucaia Quarta, 02 de setembro de 2020, 17h51min Editado

    Oi me chamo José Roberto mas me conheciam por Roberto conheci uma moção no final dos anos 90 na Vila ré em São Paulo tivemos um relacionamento ela ficou grávida depois disso há vi quando ela está com 8 meses de gestação depois disso ela desapareceu fiquei sabendo que ela ganhou um menino mas não sei o nome precisei ir embora para Bahia mas quando retornei não há encontrei mais o nome dela é cristina das de então procuro meu filho mas não consigo encontrá lo se alguém souber pode entrar em contato.

    Alynne Silva

    Alynne Silva Terça, 08 de setembro de 2020, 13h07min

    ola me chamo alynne rayanne silva luiz tenho 31 anos e estou a prucra do meu pai a anos mais não tenho ideia de como começar sei poucas coisas ´ele se chama Ramiltom verissimo do nascimento nasceu no dia 16/05/1961 ele nasceu no pernanbuco mais não sei a cidade minha mãe não fala dele ele deixou minha mãe eu tinha 4 anos de idade

    T

    Thalyssa Silva Terça, 01 de dezembro de 2020, 15h52min

    Olá boa tarde , tenho 23 estou a procura do meu pai .
    Conversei com minha mãe ela tem poucas informações sobre ele , ela disse que ele se Chama Zé Luís, que ele era de uma cidade chamada barra do corda , eles se conheceram em São Luís-MA, alguém souber de alguma coisa me chama no Facebook.
    Thalyssa Silva!

    G

    Geovana ferreira de oliveira Quarta, 20 de janeiro de 2021, 16h47min

    A minha história e exatamente a mesma a diferença e impossível pq só sei o primeiro nome