Olá, tenho 17 anos, e não conheço meu pai, minha mãe sempre disse que ele está morto, mas descobri a um ano que isso não é verdade, só que toda vez que toco no assunto com ela, ela fica mal humorada e não responde as minhas perguntas, sempre dizendo que ele é falecido. Gostaria de saber se tenho como descobrir realmente se ele está vivo pelo nome completo dele? e se for falecido, tenho como pedir um DNA através dos familiares dele? e meus direitos? Se acaso eu entrar com pedido de DNA pela justiça, eles tem como encontrar meu pai? não tenho nenhuma informação que possa ajudar, somente o nome completo dele. Alguém pode por favor me ajudar, dando uma dica do que devo fazer? Desde já, agradeço!

Respostas

    G

    Gildilene germana dos santos Segunda, 02 de janeiro de 2023, 18h42min

    Estou a procura da minha familia da parte do meu pai so sei q eles morava em segipe e sei o nome da minha tia gilds germana dos santos pois ela era gemia com meu pae q chamava de gildo germano dos santos meu pai ja falecindo

    G

    Gbs Segunda, 02 de janeiro de 2023, 18h51min

    Nao é duvida juridica este forum nao tem como ajudar vc.

  • -1
    M

    Murilo renisom de Souza nunes Sábado, 21 de janeiro de 2023, 10h36min

    Pai se vc existe o senhor vai me ajudar, meu sonho e conhecer o senhor me ajuda por favor

    G

    Gbs Sábado, 21 de janeiro de 2023, 17h02min

    Putz.....lamento mas este é forum de discussao juridica...nao se destina a procura de pessoas. Tente um programa de TV.

    A

    Angélica Fernandes Sexta, 28 de julho de 2023, 19h11min

    Hj tbm to nessa busca .
    Descobri que meu registro foi fraudado , que o pai q tá no meu registro, rasgou meu registro original e deu um jeito de me registrar 4 anos depois como nascida em casa.
    Hj com 35 anos vivo um dilema de quem eu realmente sou .

    G

    Gbs Sexta, 28 de julho de 2023, 19h13min

    Se sabe o cartorio onde foi feito seu primeiro registro va la e solicite uma pesquisa.

    T

    Tháviny Antonia Pequeno da Silva Sábado, 05 de agosto de 2023, 1h05min

    Olá eu sou a Tháviny, tenho 15 anos, sempre quis conhecer meu pai e sei apenas o nome dele e o estado que ele nasceu. Quando eu tinha um ano minha mãe queria voltar a estudar e meu pai disse que não, que isso seria uma vergonha e se minha mãe voltasse a estudar ele iria embora tido e feito ele não voltou nem pra saber como eu estou, mas eu quero conhecer ele do mesmo jeito só que eu não encontro ele e minha mãe não gosta de falar sobre ele, ela diz que ela é meu pai e minha mãe. Eu queria muito conhecer ele e já procurei no Facebook no Google no Instagram e não acho de jeito nenhum, alguém sabe como me ajudar??

    G

    Gbs Sábado, 05 de agosto de 2023, 4h12min

    So sua mae ou parentes poderão te ajudar.