Olá a todos,é o seguinte eu financiei um carro de 16500 em 60 x de 488,50..paguei 9 parcelas normais ai entrei com ação revisional contra juros abusivos,no outro mês juiz deferiu a meu favor depositar em juizo as parcelas incontroversas.isso tudo pela comarca de porto alegre.depositei 4 parcelas e nesse tempo vinha carta de busca apreensão etc.falei com meu advogado pois nao sei se foi erro dele que demorou muito. no outro mes oficial de justiça veio tomar meu carro. o banco tinha aberto processo de busca apreensão na comarca da minha cidade Ponta grossa- Pr,meu advogado ja entrou com constestaçao mas ja ta em processo faz 4 meses e nada ate agora do juiz decidir. pra piorar minha situação eu estava pagando ipva normal pois carro estava em meu nome ainda,faltavam duas parcelas ainda e mas o seguro. mas nisso chegou o documento do carro em meu nome dizendo que estava tudo quitado,nisso acessei site do detran e o carro ja nao esta em meu nome,esta no nome do banco e emplacamento em Curitiba-Pr. a acessoria na qual eu entrei sempre falava que iria conseguir pegar o carro,mas fazem 4 meses já.o mais estranho que chegou o documento 2011 em meu nome. Alguem poderia me dar uma luz,nao sei mais o que eu faço? to desesperado pois o carro nao conseguirei mais pegar acho? banco pode fazer leilão de bem em processo judicial? posso entra em processo com indenização por qual comarca no meu caso??? continuo depositando em juizo uma coisa que nem no meu nome esta??? sao muitas duvidas se alguem poder me ajudar.Obrigado!!! Obs:estou com dois processo am andamento.o de revisional em porto alegre e outro em Ponta Grossa de busca apreensão que meu advogado entrou com contestação.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Fabio Santos

    Fabio Santos Segunda, 12 de dezembro de 2016, 11h20min

    Caso o meu está com 5 meses de atraso e está em ação revisional ...mas o juiz nada foi feito ainda nem em juízo estou depositando ...

    Eles podem colocar em busca e apreensão meu veículos , sendo q o juiz não determinou nada ainda ????