Prezados, boa tarde!

Pedido de danos morais no juizado especial sem advogado: Houve audiência de concialiação, porém sem êxito. No dia 25/05 o juiz julgou procedente o meu pedido. Hoje, 10/06 consta no sistema "juntada de petição diversa". O que isso significa? O réu recorreu? Ou o prazo já havia esgotado realmente (nos autos conta 10 dias)? Quando receberei o valor? Obrigada pela atenção! Carla

Respostas

    S

    sempre correto Sexta, 30 de agosto de 2013, 13h20min

    significa que agora terá uma nova etapa no seu processo a outra parte recorreu da decisão do juiz , terá que esperar da decisão que o juiz vai tomar se aceita ou não a alegação da outra parte pode demorar um 1 mês ou até 1 ano depende muito da comarca ( municipio )