Carolina Machado Cyrillo da Silva Sábado, 07 de abril de 2001, 17h44min

    Puxa, temas sugestivos para monografia tem muitos, estou no 6o ano de direito e como tu tenho que fazer monografia, a minha é sobre o Excercicio do Poder de Policia frente à delegação dos serviços públicos.
    Um tema legal é sobre as agência reguladoras dos serviços delegados, e tambem as servidões administrativas.
    bom essa é minha sugestão
    um abraço

    ?

    CLAUDIO Quarta, 13 de junho de 2001, 13h28min

    Mande-me uma cópia, pois esta complicado e com curto tempo.
    ([email protected]). muito grato

    ?

    Orvinda Alves Barroso Quarta, 15 de agosto de 2001, 19h08min

    Cara estudante,

    Você poderá escrever sobre um tema atual que muito contribuirá para o enrequecimento do controle administrativo.
    É um tema bastante interessante e de fácil pesquisa.
    Poderá ter três capítulos:
    1. Parte Geral
    2. A LRF
    3.Aplicação na licitação
    4.Conclusão

    Caso queira mais informação, é só pedir.

    Boa sorte.

    ?

    [email protected] Domingo, 24 de fevereiro de 2002, 14h34min

    Puxa, é difícil fazer uma sugestão desses haja vista que a palavra "manografia" não existe no dicionário da língua portuguesa. Gostaria também que você escrevesse com mais calma pois eu estou duvidando que você, no 5. período de Direito esteja se expressando tão mal. O Aurélio agradece!!!

    ?

    Sttenio Magalhães Terça, 17 de setembro de 2002, 0h57min

    Adorei esse tema. Estava procurando algo na área de direito administrativo haja vista que é uma matéria fascinante e é algo atualíssimo. Ótima sugestão. Meus caros colegas, o mercado no campo da advocacia está inchado, mas, talvez não estejamos alvejando o campo certo. No interior, são poucos os profissionais que militam na área administrativa. Vale a pena aprofundar nessa disciplina. Boa sorte e 'hasta la vista'...

    ?

    Sttenio Magalhães Terça, 17 de setembro de 2002, 1h02min

    Um tema muito bom e que está dando o que falar no campo do direito adminstrativo é sobre a vigência da Lei 10.520 de 07/07/2002 que instituiu a modalidade do pregão nas licitações. Pode pesquisar que vale a pena...

    ?

    Nilton César Segunda, 10 de fevereiro de 2003, 8h49min

    Caríssima Suelane,

    Lí sua mensagem e confesso que não entendi o seu pedido, pois a palavra "pesso" não existe. Sugestão: livro de portugês Dicas da Dad - Brasília/DF.