• -1
    A

    Ana Q.D. Terça, 14 de junho de 2011, 17h39min

    Possivelmente teve algum despacho que será publicado, então aparece como local fisico "imprensa". Em uns dias deve sair publicado.
    Abs.

    ?

    Adriana Paes Quarta, 15 de junho de 2011, 11h40min

    Obrigada Ana, Valeu !!

    R

    rosangela maria de fatima Quarta, 03 de dezembro de 2014, 14h54min

    o que significa em um processo de paternidade ? sem local fisico definido

    G

    GILSON Segunda, 12 de dezembro de 2016, 18h07min

    Tenho um inventario de partilha que a última atualização esta o seguinte? Podem me dizer o que significa??

    Arrolamento Sumário
    Área: Cível
    Assunto: Inventário e Partilha
    Local Físico: 12/12/2016 00:00 - Imprensa - 12/12/2016