STF LIBEROU A MARCHA DA MACONHA, O QUE VOCÊS ACHAM?
RIO e SÃO PAULO - Logo após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de liberar a realização de passeatas que defendem a descriminalização das drogas, os organizadores da Marcha da Maconha anunciaram que neste sábado o movimento vai se unir à Marcha pela Liberdade de Expressão em atos na Praia de Copacabana, no Rio, e em São Paulo. Uma nova marcha já está programada para o dia 2 de julho na Avenida Paulista......................
Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/06/15/decisao-do-stf-sobre-marcha-da-maconha-vista-como-avanco-924693967.asp
O Brasil está um CAOS.
Parte dessa bagunça podemos atribuir ao fato de terem começado a tratar usuário como "doente". Até o traficante quando é pego, se autodenomina "usuário".
Doença é algo involuntário. Usar droga e se viciar é VOLUNTÁRIO. Todos sabem as consequências, ainda assim usam. Deveriam é ser punidos duplamente, não beneficiados, alguns, inclusive, usando a Previdência Social.
Bom, o que posso dizer é que a calcular pelas idades dos que lá estão... no Poder de "Fachada", é que viveram em época de muita "neblina"... Talvez explique!
O comportamento de 99% dos que "marcham" não é de descriminalização, é de algazarra e apologia.
O que vemos é uma micareta sem trio (ou com, já que alguns tem carro de som). Em tais eventos tem mais "folhas" que a Mata Atlântica: bandeiras, camisetas, botons, e as folhas REAIS... inclusive tragos bem REAIS,tb, em público.
Os participantes, então, um capítulo a parte: os desocupados da classe média! Os "sem causa" (e sem o que fazer.Cansaram do shopping) Não são os pobres e carentes que participam de tais marchas.