Prezados doutores,

Preciso fazer uma monografia para a conclusão do curso que tem q ser, necessariamente na área de Civil ou Processo Civil. Gostaria de saber se há alguma doutrina especificamente sobre as Ações Cautelares de Exibição de Documentos e os pedidos incidentais de exibição de documentos. Creio que seja um tema que tenha voltado à luz graças à recente enxurradas de ações dos "Planos Econômicos". Um dos meios, já sei, é procurar por jurisprudência da Justiça Federal, mas não tenho tido muita sorte... poderiam me indicar alguma doutrina?? Em avanço, obrigado!

Respostas

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quinta, 16 de junho de 2011, 20h41min

    Cautelares do Marinoni e Arenhart é um livro bom.