O TCC elaborado na graduação pode ser utilizado como base para a pesquisa em pós graduação lato sensu?

Explicando melhor. O acesso à justiça é um tema que me interessa bastante. Em razão disso escolhi como tema do meu TCC a abrangência do instituto da justiça gratuita. Recentemente a DPU lançou uma pesquisa de interesse sobre uma pós graduação lato sensu nesta área, demandando a apresentação de uma monografia ao seu final. A pós graduação tem duração de 2 anos, tempo em que eu poderia aprofundar a pesquisa feita na graduação. A dúvida então é esta: O trabalho apresentado na pós teria que ser "completamente inédito" ou poderia ser uma espécie de extensão de uma pesquisa já iniciada?

Respostas

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Domingo, 19 de junho de 2011, 18h41min

    Poder ser o mesmo assunto.

    Eu fiz assim, sempre tratando de uma das vertentes da teoria da imputação objetiva.