C

    Cristina SP Original - No FAKE Terça, 21 de junho de 2011, 0h52min

    VC. só pode estar brincando ?

    ?

    acadêmico 2 Terça, 21 de junho de 2011, 1h02min

    Não estou brincando, o caso é real . Coloquei em discussão para ver se em meio a tantos usuários do fórum aparece algum caso semelhante, alguma jurisprudência e até mesmo uma orientação.

    grato

    C

    Cristina SP Original - No FAKE Terça, 21 de junho de 2011, 1h07min

    VC. espera mesmo uma resposta ?

    Ela (mãe) é capaz?

    Se sim, não há qq. direito.

    J

    Julianna Terça, 21 de junho de 2011, 11h01min

    Acredito que nem se ela não fosse capaz.
    Mas ela está separada a mais de um ano, a quanto tempo o crime aconteceu, e porque ela está solta?

    R

    requinha Suspenso Terça, 21 de junho de 2011, 11h13min

    e a pensão a ser recebida é para ela ou para outros filhos?