Direitos de visita.
Meu pai ao se separar teve um relacionamento e a mulher ficou gravida, Quando a criança nasceu ele registrou, mas devido a comentarios ele pediu o DNA, desde então a mulher o proibe de ver a criança. O processo ainda não está concluido, pois o exame foi feito pelo estado. Ele nunca deixou de pagar pensão, paga todo mes certinho e mesmo assim ala não deixa ele visitar.
Quais são os direitos que ele tem? Ele pode visitar a filha mesmo sem resultado do DNA, já que ele paga a pensão e registrou a menina?Existe uma lei especifica para isso??
Obrigada.
Se ele registrou a criança ele tem o direito de visitar. Mas se a mãe não deixa, ele deve entrar com pedido judicial de regulamentação de visita e terá este direito resguardado. [email protected]