Robson Moraes Salazar Quarta, 20 de junho de 2001, 20h31min

    Cynthia, procure consultar a obra Direito Municipal, de autoria de Hely Lopes Meirelles

    ?

    Cynthia Quinta, 21 de junho de 2001, 13h33min

    Robson, muito obrigada pela dica.

    ?

    Carolina Machado Cyrillo da Silva Quinta, 05 de julho de 2001, 17h17min

    Olá Cynthia

    Um bom livro é Concessões de serviços públicos do Antonio Carlos Cintra do Amaral ele diferencia Taxa, Tarifa e Preço Publico

    ?

    DANIEL PEREIRA DOS SANTOS Sexta, 01 de março de 2002, 15h37min

    Dra.Cynthia;

    Aconselharia você a buscar esta informação em livros tais como dos autores: Paulo de Barros Carvalho e Sacha Calmon de Sá. Ives Gandra Martins também é um bom tributarista mas ele é muito subjetivista e tendencioso para os fins do governo, por esta razão indiquei os primeiros autores citados.

    Att.

    Daniel