Me ajudem pelo amor de Deus Meu ex quer tirar meu filho de mim
Ele não é um pai presente,nunca se importou com meu filho,mais ele tem influência da familia,que são loucos pelo meu filho e ele sempre me ameaçou tirar ele de mim agora as ameaças são intensas,vai entrar com a guarda compartilhada,por que eu imponho os dias que ele tem que pegar por que ele não paga a pensão que o juiz decretou ,por isso acho que ele não tem direito. Não me dou bem com ele,procura erros onde não tem,coisas banais, o que faço pelo amor de Deus sempre dei minha vida pelo meu filho ,não aguentaria passar muitos dias sem ele, pois sei que ele quer a guarda para dar a irmã dele e a mãe. Estou desesperada o que devo fazer entrar com ação de alimentos denovo,pedir a guarda,ele pode ganhar a guarda compartilhada?
Eu só não entendo como um homem vestido com uma capa preta pode decidir sobre a vida de filhos dos outros. Por que as pessoas não se entendem? juiz é bicho doido demais.....os caras erram, cometem erros, vendem sentenças.....o certo seria o casal se entender.......sei lá..........um psicólogo seria bem mais interessante que um juiz que nem sabe o que tá fazendo, pq todo processo é decidido é pelos analistas judiciários.
Ô FJBRASL vc tá me chamando de sapatão? eu não sou não viu? eu simplesmente tenho aversão a homens exploradores e saqueadores de carteiras de mulheres. Sei que tem homens bons, mas são raridade. Qto ao meu BB, ela nem entende desses assuntos. Ela tá mais ocupada com as coisas dela. Ter ódio é algo mto forte.........não perderia minha energia tendo ódio não. Mas, que os homens estão cada dia piores, estão sim. Vc pode até ser bonzinho, mas a maioria não vale grandes coisas não.
Quando vc se refera a maria chuteira , eu penso na Elisa samudio. Acho que não deveria pensar assim. O caso dela foi mto grave. Por mais que fosse o que fosse, se é que era, eles não poderiam ter feito o que fizeram. Graças a Deus, UMA JUIZA de verdade ainda não se acovardou e está conseguindo mantê-lo preso. quanto a eu ter sido mto machucada, fui sim. Mas isso não me retirou a alegria da vida, o prazer de amar, a felicidade de ter meu BB. REspeito as pessoas, mas acredito que o mundo está ruim e que muitas pessoas estão ficando ruins. Eu nasci em família onde os casamentos duravam até a morte. Hoje o cara casa, espanca a mulher no outro dia, no terceiro leva a amante pra casa e no quarto já expulsa a mulher de casa. sinto muito, mas é o que eu vejo no meu prédio, na minha rua e no meu trabalho, ou seja, no mundo.
safira eu já tenho mais de 20 anos de profissão, pode ser que você não acredite, mas as mulheres são as que mais praticam crimes contra crianças, as mulheres se casam por interesse financeiro e social...70% dos litígios de divórcios são promovidos pelas mulheres, e o pior elas entram no litigio em busca de pensão, utilizam os filhos como ferramenta de vingança...
falsas denuncias, é disparado 95% são as mulheres que fazem...
no entando já esta no congresso vários projetos de lei para mudar essas situações e punir essas mulheres...
Ananana
Me desculpa mais não concordo, meu casamento terminou depois de 4 anos porque minha ex-mulher ela própria confessou que me traiu e outros motivos a mais. No entanto agora tenho passado maus bocados para conseguir meus direitos de pai. Já que ela (minha ex) com seus pais e irmãos fazem de tudo para atrapalhar minha convivência com meu filho, falam mau dos presentes que dou a ele, fala para o meu filho não posar na minha casa porque tem monstros lá, colocou na cabeça do meu filho pra não tomar o mamá que eu faço porque é ruim, (já que o leite é muito importante pelo fato do meu filho não comer comida) sem contar de quantas vezes que fui buscar meu filho e ela inventava que ele estava doente ou simplesmente sumia com meu filho e desligava o celular. Pra você ver, depois de entregar meu filho dos quinze dias de férias que ele passou comigo, minha ex-cunhada me mandou uma carta acabando comigo, escreveu que eu tinha traumatizado meu filho, que eu mantive meu filho preso sobre o meu poder e quantas coisas horrorosas a mais que ela escreveu, fiquei péssimo pensei em nunca mais ver meu filho pelo fato de pensar que estava fazendo mal a ele, (mesmo sabendo que quando ele esteve comigo, levei ele para passear, levei ao clube porque ele adora piscina, e sempre dou MUITO AMOR e atenção a ele) mais depois de ir vê-lo novamente percebi que era ela que tinha feito alienação parental contra mim, pois ele estava com a mesma saudade que eu estava dele, até pediu para eu não ir embora de novo, porque fiquei mais de três meses sem vê-lo. Tenho um filho de cinco anos a qual amo de paixão e faço tudo que estar ao meu alcance e até o que não estar, para o bem estar dele!!!
Concordo Julianna Caroline.
Estamos em 2013. Com tantos métodos contraceptivos, só engravida quem quer. E realmente, a mulher não faz o filho sozinha. Ela tem ajuda. Então cabe a ela escolher e conhecer bem o cara antes de deitar na cama.
O homem é sempre colocado como péssimo pai e vilão. Meu marido é um excelente pai e briga na justiça para poder fazer valer o direito do filho de poder conviver com o pai, porque se depender da mãe, meu enteado vai crescer achando que o pai é um crápula.
Há sim golpe da barriga. Tem muita mulher que só está atrás de dinheiro. E é muito fácil identificar isso. Se as mães que se dizem perfeitas se importassem mesmo com os filhos, não atrapalhariam o relacionamento entre pai e filho. Existe ex-mulher e ex-marido, mas não existe ex-pai, ex-mãe e muito menos ex-filho!!!!!
Mesmo com dois contraceptivos não é 100% garantido. Inúmeros são os casos em que a gravidez indesejada ocorre mesmo com todas as precauções. Ontem mesmo recebi a notícia da gravidez de uma amiga minha que há três meses atrás retirou um pedaço das trompas e um ovário e ela sempre tomou anticoncepcional.
A gravidez é um risco para qualquer pessoa que transa e somos todos seres humanos e pasmem(!) transamos e gostamos de transar!
Dizer que a mulher tem que conhecer, tem que escolher, tem que isso e aquilo, é culpa dela e ela tem que arcar... é o cúmulo do machismo. A partir do momento que se engravida (sendo uma noitada ou um casamento de dez anos) a responsabilidade é de ambos, ambos foram responsáveis, ambos possuem deveres morais e jurídicos para com àquela criança e se há falhas graves de um ou de outro para com a criança, ao meu ver, deve-se preservar a criança disso. Volto a dizer... ninguém afasta uma boa pessoa do filho.
Eu engravidei após dois anos em que estava com o genitor e ele dizia que seria o melhor pai do mundo e que daria tudo e ensinaria tudo para o filho e blá blá blá... ontem meu filho fez sete anos e o bom pai...cadê???? E infelizmente maioria dos outros casos são assim.
Pessoas sem caráter existem aos montes e infelizmente não possuem uma placa na cabeça indicando canalhice, tanto para homens quanto para mulheres... Na maioria dos casos vemos pessoas que nunca fizeram um "a" pelos filhos, mas resolvem infernizar os outros apenas para acalentamento do ego ferido, seja após a separação ou quando a outra pessoa inicia um outro relacionamento ou ainda quando o filho se demonstra bem sem sua presença.
Ananana
"Mesmo com dois contraceptivos não é 100% garantido". --> Se a mulher tomar anticoncepcional da maneira correta e usar camisinha, a probabilidade de ela engravidar é de menos 0,00001%.
"A gravidez é um risco para qualquer pessoa que transa e somos todos seres humanos e pasmem(!) transamos e gostamos de transar!" --> Sim, e por isso mesmo devemos tomar o máximo de cuidado para não engravidar da pessoa indesejada, já que vc mesma disse que mesmo usando dois métodos contraceptivos não é 100% garantido...
Dizer que a mulher tem que conhecer, tem que escolher, tem que isso e aquilo, é culpa dela e ela tem que arcar... é o cúmulo do machismo. --> A mulher tem a opção de engravidar sim! E ainda tem a pílula do dia seguinte... Se ela quis, ela tem que arcar com a responsabilidade! Se não, que entregue a guarda ao pai! É bem simples!
"A partir do momento que se engravida (sendo uma noitada ou um casamento de dez anos) a responsabilidade é de ambos" --> Concordo. Mas principalmente, a partir do momento que se engravida, a mulher principalmente tem que ter a NOÇÃO de que o filho não é patrimônio, não é objeto. É uma criança, e não usá-la para atingir o outro.
"Eu engravidei após dois anos em que estava com o genitor e ele dizia que seria o melhor pai do mundo e que daria tudo e ensinaria tudo para o filho e blá blá blá... ontem meu filho fez sete anos e o bom pai...cadê???? E infelizmente maioria dos outros casos são assim" --> Se você se informar, a maioria dos casos são de mães que praticam alienação parental porque foram abandonadas pelo companheiro. Aí alegam que o homem não presta, inventam mil histórias e não querem que o cara fuja? le vai sumir mesmo! O padrinho do meu enteado é nosso advogado, e as histórias que ele conta te deixariam de cabelo em pé! Hoje, percebo porque a maioria dos homens somem mesmo, porque as mães fazem tantas loucuras que eles preferem sumir, desaparecer. Nem procurar o filho tentam mais. Aqui no fórum mesmo, um pai desesperado chegou a pensar em parar de ir ver os filhos porque todas às vezes que os levava para passear a mãe fazia tanto escândalo que as crianças nem queriam mais sair com ele. Meu marido é outro caso. Chegou a conversar comigo inúmeras vezes sobre não procurar mais o filho, porque ele não aguentava mais as insanidades da mãe da criança. Após ter entrado com ação na justiça de regulamentação de visitas ela ainda causou muito, e vários BOs foram feitos. A audiência foi realizada e a porrada que ela levou do juiz foi linda. O juiz disse que se ela quiser algo para ser dona, que ela compre um boneco ou um cachorro, que ali ela não tem que querer nada. Tem que respeitar a lei, em virtude dos direitos da criança. Acho que ela entendeu, pelo menos até agora...
"Pessoas sem caráter existem aos montes e infelizmente não possuem uma placa na cabeça indicando canalhice, tanto para homens quanto para mulheres..." --> Concordo com você. Tanto homens quanto mulheres, que chegam a abandonar seus filhos recém nascidos em sacos de lixo, jogam nos rios, em caçambas...
"Na maioria dos casos vemos pessoas que nunca fizeram um "a" pelos filhos, mas resolvem infernizar os outros apenas para acalentamento do ego ferido, seja após a separação ou quando a outra pessoa inicia um outro relacionamento ou ainda quando o filho se demonstra bem sem sua presença." --> Justamente. Por isso hoje eu não critico mais os homens, porque agora vejo as maluquices que tantas mães fazem. Como você mesma disse, existem casos e casos. Assim como há homens que não querem mesmo saber dos filhos, têm muitas mães que usam mesmo a criança para atingir o ex-companheiro. Agora você já parou para pensar que as mães que usam as crianças para atingir o pai, são os pais que se importam? Porque se não se importasse, eles nem iam querer ver os filhos. Analise os casos. Aqui nesse fórum mesmo, os tópicos são sempre assim: Como posso fazer para impedir o pai de ver o filho? Quais são os direitos do pai que abandonou a família? Não quero que meu filho vá dormir na casa do pai, e por aí vai.
Se o pai não se importasse, não iria atrás. E se realmente é um crápula, existe a justiça pra isso. É só reunir provas, testemunhas e entrar com ação p/ impedir o crápula de chegar perto dos filhos. O juiz vai pedir estudo psicossocial e verificar se o pai é realmente um risco ao filho. Se for constatado que sim, ele só poderá ver a criança com acompanhamento, ou até mesmo vai ser impedido de ter contato. O fato é que a maioria das mães que aparecem aqui alegando que o pai é canalha e não presta, não têm provas, apenas estão com o ego ferido, como você disse, e querem atingir o cara usando os filhos.
Conte me mais sobre a opção de engravidar quando não há métodos contraceptivos 100% eficazes, quando todas as bulas de medicamentos para tanto informam como proceder diante de uma possível gravidez, inclusive a pílula do dia seguinte... interessante.
Os casos que eu vejo são de homens se fazendo de coitadinhos e tudo é alegado como alienação parental, atropelam o bem estar da criança apenas por querer interferir na vida da mãe. Esses sim usam os filhos como objetos, porque eles se consideram donos se achando no direito de retirá-los da sua rotina, interferir em todo seu desenvolvimento, visando tão somente afetar a mãe. Todas as preocupações que as mães alegam por aqui ao meu ver são todas fundadas de bom senso com quem se preocupa de verdade com a criança, claro que há exceções. Você questiona o porquê desses péssimos pais (ou mães também) irem atrás e eu já falei que o único interesse desses é importunar a pessoa e não o bem estar da criança. Eles não se importam em fazer o melhor para os filhos e sim em ter o direito de retirar-lo da sua casa e da sua rotina a qualquer custo. Como eu falei, mau caráter não está estampado na testa de ninguém, dificilmente se comprovará em juízo mau-caratismo e isso, infelizmente, não enseja perda do poder familiar, o crápula pode ter ficado anos sem saber do filho, pode ter espancado o genitor até quase matar, pode ter estuprado, roubado, pode viver nos vícios, pode jogar o filho num colchão velho no chão, pode impedir de ter uma vida melhor em outro local, pode retirar o filho da casa de seu responsável e deixar com desconhecido etc etc ...só pra dizer que é seu e tudo é alienação parental... afff lamentável. Mães e pais preocupados com o bem estar dos filhos, reconhecem o que é saudável e o que é bom para eles, ninguém afasta uma boa pessoa da companhia dos filhos.
"safira azul 11/06/2013 00:08 Eu só não entendo como um homem vestido com uma capa preta pode decidir sobre a vida de filhos dos outros. Por que as pessoas não se entendem? juiz é bicho doido demais.....os caras erram, cometem erros, vendem sentenças.....o certo seria o casal se entender.......sei lá..........um psicólogo seria bem mais interessante que um juiz que nem sabe o que tá fazendo, pq todo processo é decidido é pelos analistas judiciários."
Interessante. Depois o juiz é que é o doido.
O pessoal mete os pés pelas mãos e a culpa é do juiz.
Sempre é mais fácil culpar o outro do que olhar o próprio umbigo.
A justiça tem os dois lados. Quando existe o julgamento da guarda da criança e o juiz faz descaso, e o casal a mercê da decisão dele,então o que acontece o casal volta e tudo o que o juiz resolveu não valeu de nada. E a criança no meio de uma decisão muitas vezes arbitraria. Eu acho um absurdo quando o marido ou a mulher usa a criança para tentar atingir o conjuge. É um interesse absolutamente egoísta, e muitas vezes para se aproveitar do dinheiro que a criança vai trazer. Pais de verdade tem que ver a verdadeira situação do seu filho, tentar usar desse artificio é inescrupuloso e vergonhoso. Ame seus filhos e odeie o seu conjuge. As crianças não tem nada a ver com situação de incompetênca de cada um. Acorda meritissimos!!!!
Pois é Julianna Caroline.
Os espermatozoides estão ninjas!!! MULHERES, cuidado!!!! Nenhum método contraceptivo é 100%. Mesmo que se use pílula, camisinha, injeção, pílula do dia seguinte e o que mais tiver por aí!!! Que ridículo... Realmente volto a dizer: já que todos os métodos não são 100% eficazes (e segundo a Ananana mesmo que utilizados em conjunto não evitam gravidez...), é melhor não sair dando por aí! Principalmente se não conhece a pessoa, pois como, de novo, a Ananana disse, não está estampado na cara das pessoas se é ou não mau caráter!!! ... ... ...
Querida, "ninguém afasta uma boa pessoa da companhia dos filhos". AFASTA SIM! Principalmente se levou um pé na bunda e o ego está super ferido!
Existe pai ruim, mas também existem mães loucas que se acham donas de seus filhos porque eles saíram de dentro delas. É o que mais tem por aí! LEIA os outros tópicos. A quantidade de mulher doida é impressionante. Acabei de ler um post que a mãe por livre e espontânea vontade decidiu que o pai só pode ver o filho quando ela quiser! Nossa, onde será que ela comprou essa criança? Será que parcelam em quantas vezes????? Quero uma pra mim também! Só pra mim!
Em se tratando de criança a justiça não é idiota!!!!, muito menos cega!!! Se REALMENTE há algo de errado com o pai, a justiça vai proibir o convívio dele com a criança. Fora isso, são as mães praticando alienação parental SIM!
Quer o filho só pra si, faça uma inseminação artificial! Caso contrário, é DIREITO da CRIANÇA de conviver com o pai! Mesmo a mãe achando que o cara é mau caráter! Quem vai analisar e decidir, é a justiça, e não a mamãe "protetora"!!!!
Como disse o Pensador, como disse a Julianna, como disse o FJ : As pessoas metem os pés pelas mãos, aham que conhecer a outra pessoa,convivendo por 2 anos, é acreditar nas palavras que saem pela boca (como se mentira não existisse, como sequer as pessoas mentissem para sí mesmas!!!), fantasiam a vida e suas consequências, se guiam pela vaidade de parecer alguma coisa especial aos outros (olha, eu pari!! agora sou mãe, um ser divino!!!) não se cuidam, se iludem, acreditam que o mundo (e os outros) é e TEM DE SER como eles desejam, e depois,quando nada segue seus caprichos, a culpa de tudo dar errado é da justiça.
Todos criancinhas se queixando de terem perdido a chupeta.