minha filha não quer ver o pai a força
minha filha tem 9 anos,o pai dela foi embora ainda quando ela estava preste a completar 3,ele foi pra fora do brasil e voltou 2 vezes no intervelas de 3 em 3 anos .com tanto tempo fora, e mesmo eu mostrando fotos e lembrando ele pra ela,ela desmontrava nao se sentir muito a vontade.recentemente acertamos a regulamentaçao de visita,mais elanao quer ir. já fiz de tudo,só nao aceito que seja a força,pois ela mesma me pede ajuda,dizendo nao me força nao mae,e chorando diz nao querer ir, no dia dele pega-la ele insistiu,como ela nao quis ir mesmo,ele pegou ela no colo a forçae tentou coloca-la no carro sem ela mesma querer. ao ver minha filha se batendo pra tentar se livrar do pai,entrei na frente impedindo que ele levasse -a a força. preciso ajudar pra minha filha.e agora o posso fazer?nao posso deixar que ele acabe transtornando mais a cabeça da minha filha,ja que nen na escola ela quer ir,com medo dele ir la preocura-la. ao invez dele busca-la com amor,parece que ele veio busca-la pra prisão.
Ynila, como é que um pai que foi sempre ausente da vida da filha, de repente aparece, sem mais nem menos, querendo levar a cça a força? Ele se squeceu que não formou nenhum vincúlo afetivo c a garota? Ele p ela é um completo desconhecido. E tem mais, fotos não é a mesma coisa de uma convivência c/ amor, carinho, intimidade, etc e tal. Acho que ele não tem o direito de leva-la a força, até porque isso pode tramatiza-lá. Então peça p ele ter mais paciência c/ ela, conversar c/ amor e carinho, e ao invés de querer leva-lá a força fazer passeios curtos c/ a sua presença ou alguém que ela tenha confiança. Daí depois que ela se acostumar c/ ele, ou melhor, depois que construir uma relação de amor e condiança c/ o pai, ela mesma vai querer ir c/ ele, espontaneamente. Agora, se ele não quiser te ouvir, e tentar leva-lá a força novamente, procure a justiça p ver o que ela diz e o que ela orienta fazer nesses casos. Boa sorte p vc e su filha. Abraços!
Britney,bom dia.meu esposo tb ficou fora do Brasil por aproximadamente 4 anos,e tem uma filha na mesma idade,que permaneceu no Brasil com a sra sua mãe,nesse periodo ele ligava basicamente uma vez por semana para sua filha,onde gravava álgumas de suas conversas inclusive,veio ao Brasil por 2 vezes tb nesse periodo,e obteve otimo relacionamento com a filha.já se fazem 4 anos q ele voltou e sempre saia com a filha desde q a esposa não estivesse,pois assim a mãe da criança havia determinado.há pouco tempo ficou determinado em justiça os dias corretos do pai pegar a criança,assim a mãe não poderia impedila de sair com a esposa tb,mas não foi isso q aconteceu,no primeiro dia a criança disse que nunca mais queria ver o pai,e o pai a levou assim mesmo,e a criança adorou o passeio,temos fotos gravações,foi bem divertido,temos inclusive uma gravação em que a criança nos confeça q a mãe dizia q eu a esposa era má e poderia agredila.A criança ainda gentilmente e amorosamente perguntou para o pai se poderia voltar na semana seguinte,e ele respondeu que somente com a autorização da mãe. Na semana combinada judicialmente o pai foi buscar a filha,e a mesma não quis nem chegar perto do pai,ele foi pra casa sem a compahia da criança,e nunca mais ela voltou.na proxima semana entraremos com o pedido de guarda da criança,pois detectamos saf,depois de diversas tentativas amigaveis,temos ainda 2 vizinhos da criança q tes temunharam do ocorrido e vão nos ajudar.infelizmente as crianças são usadas como objetos para atacar uns aos outros.tomara q um dia essa mãe se arrependa de ter usado tanto sua filha q é uma amor de criança.