Simone Baccarini Nogueira Segunda, 13 de agosto de 2001, 9h41min

    Prezado colega:
    Consulte a Lei 9784, de 29/01/99 que regula o processo administrativo no âmbito da administração federal. Naquela Lei você encontrará as respostas as suas questões.

    ?

    almir goulart da silveira Sábado, 18 de agosto de 2001, 9h34min

    Caro, Alexandre !

    Também consulte a Lei 8.112/90, caso seja servidor público federal, pois é específica, e somente devendo ser aplicada aquelas disposições da Lei no. 9.784/99, em caso daquela ser omissa quanto ao prazo.

    Caso seja servidor público estadual ou municipal, verificar seus estatutos.

    Atenciosamente.

    Almir Goulart da Silveira
    Advogado