Álvaro Cristiano Sartori Sábado, 05 de janeiro de 2002, 14h01min

    A realização de concurso para seleção e aprovação de candidatos a cargo ou emprego público é permitida em ano eleitoral; entretanto, a contratação de pessoal novo/ dos aprovados no concurso público não pode ser feita nos 6 meses anteriores e nos 6 meses posteriores ao pleito eleitoral. Acredito que a demissão possa ser realizada a qualquer época, observando-se o devido processo administrativo.