S

    simone!!! Sexta, 01 de julho de 2011, 10h12min

    agora para financiamentos como por ex fies sim, ele tem q ter nome limpo, mas nunca impedido de entrar na faculdade.

    A

    Advogado do diabo Sexta, 01 de julho de 2011, 10h15min

    Por ter restrição junto a algum serviço de proteção ao crédito não enseja a não matrícula de aluno, tendo em vista que, no ato da matrícula, é redigido um contrato de prestação de serviço. Já, se houver alguma inadimplência durante o semestre ou ano, -depende do curso, se anual ou semestral- então, esta pendência pode impedir a rematrícula.
    Abraços.