NUNCA ATRASEI MINHA FATURA E BLOQUEARAM MEU CARTÃO SEM MOTIVO ALGUM.!!!

Há 14 anos ·
Link

Boa Tarde,

Sou cliente do banco IBI a quase 10 anos, sendo que nesses quase 10 anos, eu nunca atrasei nenhuma fatura. Meu limite de compras é de R$ 4.500,00 valor esse que foi aumentado com o passar dos anos sem eu sequer pedir, talvez pelos pagamentos em dia. O que ocorre é que no mês de abril de 2011 eu fui fazer uma compra em um material de construção e meu cartão não passou (compra não aprovada) fiquei morrendo vergonha, pois era uma compra de grande valor. Então liguei para a central de atendimento perguntando o que aconteceu, então fui informada que meu cartão estava bloqueado, embora o motivo não me foi informado. A atendente informou que teria de fazer pedido um novo cartão e aguardar 15 dias que é prazo limite para a chegada do meu cartão até minha residencia. Tentativa frustada, pois estou no mês de julho, fiz várias solicitasões de cartão e nenhum chegou em minha residencia, embora eles afirmem que tem enviado o cartão. O Ultimo pedido de cartão foi feito dia 28 de junho e fui informada que esse cartão seria enviado por sedex e o prazo limite para chegada seria em 8 dias. Amanhã completam-se os 8 dias. Obs: Fui na agencia dos correios que é responssável pelas entregas das correspondencias do bairro em que moro, e falei diretamente com o carteiro, que ele até me conhece, e ele me informou não chega nada para mim no que diz respeito a cartão. As demais faturas inclusive de comunicado do proprio IBI chega, só não chega o cartão. Citação: Nas duas ultimas solicitações de cartão que eu fiz, eu gravei minha conversa com a atendente, sendo que eu avisei para ela que estava gravando. Fiz isso da mesma maneira que para nossa segurança a central também grava nossa conversa.

Como devo proceder nesse caso? Dependo muito do cartão, pois há compras que não dá pra pagar a vista então tem que parcelar.

3 Respostas
CONSULTORIA TRIBUTARIA PAULO LOMBARDI
Advertido
Há 14 anos ·
Link

Primeiro: Verifique no Banco as informações do seu cadastro - pode ter erro no endereço !

Autor da pergunta
Há 14 anos ·
Link

Já foi verificado e como eu já informei, correspondencia do proprio banco comk por ex: promoções, senhas etc, chegam em minha residencia, só não chega o cartão. Eu tenho a senha do cartão e não tenho o cartão... pode????????

CONSULTORIA TRIBUTARIA PAULO LOMBARDI
Advertido
Há 14 anos ·
Link

Comunica ao banco - para cancelar o referido cartão e, confeccionarem um outro!

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos