NUNCA ATRASEI MINHA FATURA E BLOQUEARAM MEU CARTÃO SEM MOTIVO ALGUM.!!!
Boa Tarde,
Sou cliente do banco IBI a quase 10 anos, sendo que nesses quase 10 anos, eu nunca atrasei nenhuma fatura. Meu limite de compras é de R$ 4.500,00 valor esse que foi aumentado com o passar dos anos sem eu sequer pedir, talvez pelos pagamentos em dia. O que ocorre é que no mês de abril de 2011 eu fui fazer uma compra em um material de construção e meu cartão não passou (compra não aprovada) fiquei morrendo vergonha, pois era uma compra de grande valor. Então liguei para a central de atendimento perguntando o que aconteceu, então fui informada que meu cartão estava bloqueado, embora o motivo não me foi informado. A atendente informou que teria de fazer pedido um novo cartão e aguardar 15 dias que é prazo limite para a chegada do meu cartão até minha residencia. Tentativa frustada, pois estou no mês de julho, fiz várias solicitasões de cartão e nenhum chegou em minha residencia, embora eles afirmem que tem enviado o cartão. O Ultimo pedido de cartão foi feito dia 28 de junho e fui informada que esse cartão seria enviado por sedex e o prazo limite para chegada seria em 8 dias. Amanhã completam-se os 8 dias. Obs: Fui na agencia dos correios que é responssável pelas entregas das correspondencias do bairro em que moro, e falei diretamente com o carteiro, que ele até me conhece, e ele me informou não chega nada para mim no que diz respeito a cartão. As demais faturas inclusive de comunicado do proprio IBI chega, só não chega o cartão. Citação: Nas duas ultimas solicitações de cartão que eu fiz, eu gravei minha conversa com a atendente, sendo que eu avisei para ela que estava gravando. Fiz isso da mesma maneira que para nossa segurança a central também grava nossa conversa.
Como devo proceder nesse caso? Dependo muito do cartão, pois há compras que não dá pra pagar a vista então tem que parcelar.