Entrei com recurso de reconsideração, assim julgado pela CONJUR do Ministerio do Planejamento, em 27 de agosto. A CONJUR deu um Parecer favoravel com aprovação do Ministro. Mas, o meu processo retornou à Comissão Interministerial para reexame de processos de anistia e até hoje não tive resposta. Pode demorar assim? A Comissão pode não acatar a decisão da CONJUR? Obrigada, Raquel

Respostas

    ?

    almir goulart da silveira Sexta, 19 de outubro de 2001, 13h01min

    Cara, Raquel !

    Entrastes com pedido de reconsideração e o mesmo foi julgado procedente ?
    A comissão havia anulada a anistia ?
    Quandofoi readmitida ?
    Caso o Ministro tenha determinado que não procedam à análise da anistia, e a comissão não respeite a decisão, poderá ingressar com mandado de segurança.
    Ademais, cuide o prazo para o MS, que teve ciência em 27 de agosto de 2001, termina em 27 de dezembro de 2001.

    Atenciosamente.

    Almir Goulart da Silveira
    Advogado