J

    Juvenal Ballista Terça, 12 de julho de 2011, 11h24min

    Quer dizer justamente isso. Que foi recebido pelo cartório. Tudo depende de onde o processo estava. Por exemplo, ele poderia estar com um advogado. E o advogado devolveu. Então, foi recebido pelo cartório.

    R

    RPOliveirs Terça, 12 de julho de 2011, 11h30min

    Caro Juvenal Ballista, estas são todas as movimentações do meu processo então vc poderia me explicar melhor estas movimentações?

    06/07/2011 Recebimento pelo Cartório

    08/02/2011 Recebimento
    04 Promotoria de Justiça de Jaraguá do Sul
    08/02/2011 Vista ao Ministério Público para manifestação

    07/02/2011 Aguardando envio para o Ministério Público

    04/02/2011 Aguardando envio para o Ministério Público

    J

    Juvenal Ballista Terça, 12 de julho de 2011, 13h45min

    Então, o que aconteceu foi o seguinte.

    O juiz ordenou que o Ministério Publico olhasse o processo, e se manifesta-se.

    Então, o Promotor de Justiça foi até o cartório, pegou o processo e levou ele para dar uma voltinha.

    Leu o processo, entendeu o caso. E no dia 06.07, devolveu ele no cartório.

    É isso.

    R

    RPOliveirs Terça, 12 de julho de 2011, 14h58min

    Então o que deve de vir dai em diante, já será marcada uma audiencia ou isto ainda demora muito, ou ainda tem mais etapas a seguir antes de ser marcada uma audiencia.

    J

    Juvenal Ballista Terça, 12 de julho de 2011, 15h25min

    Depende em que fase o processo está.
    O ministério público pode ter dado o seu parecer. O juiz terá que analisar.

    Não tem como te dar um prazo sem conhecer o caso inteiro, ver o que aconteceu, em que fase se encontrar..

    R

    RPOliveirs Sexta, 15 de julho de 2011, 14h41min

    Caro Juvenal Ballista, estas são novas movimentações do meu processo então vc poderia me explicar movimentações que ocorreram eata semana?

    15/07/2011 Concluso para despacho

    14/07/2011 Aguardando envio para o Juiz

    06/07/2011 Recebimento pelo Cartório

    08/02/2011 Recebimento
    04 Promotoria de Justiça de Jaraguá do Sul
    08/02/2011 Vista ao Ministério Público para manifestação

    07/02/2011 Aguardando envio para o Ministério Público

    04/02/2011 Aguardando envio para o Ministério Público

    J

    Juvenal Ballista Sexta, 15 de julho de 2011, 14h45min

    O ministério público deu o seu parecer.
    No dia 15, hoje, o processo foi para a mesa do juiz, para ele ler o que o Ministério Publico falou e decidir algo.

    Z

    Zizi Parente Terça, 18 de março de 2014, 23h48min

    por favor mim responda meu marido esta preso a 3anos processo 225323 ele já vai para progressão ?você pode responde ele ficara quando tempo preso a resposta que você vai mim da e serta. nome dele Luiz Carlos santos da encarnação filho

    V

    Valeria Oliveira Sábado, 22 de março de 2014, 21h26min

    boa noite..queria tirar uma duvida.no processo do meu marido apareceu o seguinte.14/03/2014 recebidos autos ministerio publico depois apareceu no cartorio.....grata

    D

    Desconhecido Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 22h22min

    Por favor nao demore a mi responder obrigado

    S

    silvana aparecida Quarta, 25 de março de 2015, 19h58min

    no processo do meu filho , saiu que ta no cartorio e concluido a centensa oque significa ?

    Bartira Silva Machado

    Bartira Silva Machado Terça, 01 de setembro de 2015, 18h09min

    Gente a resposta de vocês é uma porcaria voces respondem com falta de vontade afff

    Raquel Martins

    Raquel Martins Sexta, 25 de setembro de 2015, 7h52min

    por favor eu gostaria de saber o q signfica quando o proceso esta no cartorio

    L

    luciano Sábado, 20 de fevereiro de 2016, 16h45min

    queria saber oque isto significa
    CUMPRINDO PENA LIVRAMENTO CONDICIONAL
    PROCESSO INSPECIONADO
    OUTRAS
    SEM RESOLUÇÃO DE MÉRITO
    AUTOS RECEBIDOS EM CARTÓRIO
    AUTOS REMETIDOS DO GABINETE DO JUIZ PARA O CARTÓRIO
    AUTOS RECEBIDOS NO GABINETE DO JUIZ
    CONCLUSÃO
    PROCESSO INSPECIONADO