QUERO COMPRAR UM APART. QUE DOIS HERDEIROS ESTÃO VENDENDO UM TEM 18 ANOS E O OUTRO TEM 30 ANOS .OS PAIS FALECERAM HA 6 ANOS E ELES AINDA NÃO ABRIRAM INVENTARIO ,POSSUEM OUTROS BENS.ENTÃO RESOLVERAM VENDE-LO. QUE PRECAUÇÕES DEVO TOMAR PARA NÃO REALIZAR MAL NEGÓCIO OU FICAR NO PREJUIZO FUTURAMENTE.?

Respostas

    R

    rose Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 7h23min

    Ola Bom dia , quanto tempo para sair um inventario em cartório ? é possível parcelar este valor ? e ele pode ser avaliado pelo valor referente do IPTU ?

    Obrigada