C

    Cavaleiro do Apocalipse Quarta, 20 de julho de 2011, 15h40min

    A contratação direta pela Administração e a obrigatoriedade de licitar

    L

    lu a.r.o. Sexta, 19 de agosto de 2011, 13h25min

    gostaria de saber se algum pode me sugerir um problema detectado no tema da improbidade administrativa. vcs acham que esse tema carece de pesquisa

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Sexta, 19 de agosto de 2011, 14h47min

    Há vários temas polêmicos na interpretação da Lei de Improbidade Administrativa.

    Por exemplo: o rol de condutas que configuram improbidade administrativa, previstas na Lei, é um rol taxativo ou exemplificativo?