B

    Britney Quarta, 20 de julho de 2011, 20h14min

    Hilda eu tbém já tentei excluir algumas discussões mas não consegui e tbém não encontrei nenhuma opção de exclusão. Aconselho a vc a perguntar isso por imail, aos desenvolvedores do Jus, qu c/ certeza eles te responderão.
    Abraços.

    L

    libras Quarta, 20 de julho de 2011, 20h45min

    Até onde eu sei,você não pode excluir,mas você pode editar,substituindo a pergunta ou resposta por algo como por exemplo apagado,retirado,deletado,...,etc...

    J

    Jaime - Porto Alegre Quinta, 28 de julho de 2011, 19h41min

    Hilda Londe,
    Vc tem nove participações no fórum. Normalmente o fórum não apaga as inserções, pois estaria eliminando um registro que serviria de orientçaão positiva ou negativa.
    Entretanto, se vc quiser deletar o texto de sua particiapãção terá de apagar todos os textos e substituí-los por pontos.........
    Um abraço,
    Jaime

    A

    Alexandre - MS Sábado, 30 de julho de 2011, 21h24min

    mais facil vc mudar este nick. assim ficará indentificavel.

    V

    Vilana Domingo, 31 de julho de 2011, 15h38min

    Este site é ótimo!! Éa a terceira vez que tenho um problema e tiro minhas dúvidas satisfatoriamente. Parabéns ao criador do Forum e a todos que participam!!

    M

    Moderador do Fórum Segunda, 01 de agosto de 2011, 10h18min

    Os usuários não têm permissão para excluir suas participações, pois isso prejudicaria a utilidade do Fórum como fonte de pesquisas. Quando há necessidade de excluir alguma mensagem, nós mesmos fazemos. Se for o caso, envie-nos o endereço da página da discussão pelo link "fale conosco", na parte de baixo desta página.