Direito adquirido à nomeação
Prestei concurso em 2008 e sua validade era de 2 anos, venceu agora em outubro/2010, por minha ignorancia em leis não sabia que existia o "Direito Adquirido à nomeação" e só agora tive conhecimento, no concurso municipal, segundo o Edital, dizia ter 03 vagas e no entanto nenhum candidato às tres vagas foi convocado até que aspirasse o prazo do concurso, e mais, eles fizeram um processo seletivo neste meio tempo e chamaram pessoas para desenvolverem o mesmo trabalho que faria o cargo em questao...ainda tenho direito a reclamar minha vaga uma vez que sou a terceira candidata aprovada das três vagas existentes?