Maria Amália Ferreira Albuquerque Quinta, 26 de junho de 2003, 18h38min

    João,
    Ontem procurei nestes debates o assunto GCET e vi que você também esteve procurando, embora já se passassem alguns meses. Não sei se você encontrou o que queria, mas quando ontem fiz uma pesquisa pelo site www.altavista.com.br e o assunto GCET encontrei matérias interessantes referente a esse assunto.
    Eu estou entrando com uma ação no juizado especial Federal pedindo o reajuste dos militares. Se você tiver alguma coisa a mais, manda por favor para mim.

    Att,
    Amalia
    Advogada recém formada
    e-mail [email protected]