ATENÇÃO - "SALADA" de assuntos em um único título de discussão! Tenho verificado em quantidade elevada as diversificações de assuntos originado em um único título de discussão. Penso, que ao iniciar uma nova discussão deve ser em forma original. Estamos perdendo muitas informações e interpretações proferidas em títulos diversos!

Respostas

    L

    Lameida Quarta, 27 de julho de 2011, 15h17min

    Corroboro com seu ponto de vista!

    Abraços!

    L

    Léo Russo Quarta, 27 de julho de 2011, 15h46min

    Boa tarde CONSULTORIA TRIBUTARIA PAULO LOMBARDI e Lameida,

    Concordo, e acho que falta moderação por parte do fórum para controlar isso.

    Um abraço,

    Leonardo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de julho de 2011, 18h00min

    Obrigado = Estamos perdendo muitas informações e interpretações proferidas em títulos diversos!

    M

    Moderador do Fórum Terça, 09 de agosto de 2011, 18h21min

    Quando o assunto inserido não tiver relação com o que está sendo discutido, é possível usar a ferramenta "mensagem inadequada" e informar à moderação. Contamos com sua colaboração.

    V

    Vini_1986 Terça, 09 de agosto de 2011, 18h57min

    Sr. moderador,

    Umas das "regras" de participação deste fórum não seria aproveitar os tópicos já criados para discutir assuntos semelhantes, evitando assim a criação de milhares de tópicos parecidos?

    Exemplificando, estamos discutindo sobre crime de furto em um determinado tópico - por que criar outro tópico para fazer críticas ao sistema penal, por exemplo?

    Peço desculpas caso eu esteja equivocado.

    Atenciosamente,

    Vinícius

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2011, 16h40min

    Moderador do Fórum
    Quando o assunto inserido não tiver relação com o que está sendo discutido, é possível usar a ferramenta "mensagem inadequada" e informar à moderação. Contamos com sua colaboração.

    L

    Léo Russo Terça, 04 de outubro de 2011, 10h51min

    Vini_1986,

    Uma das regras é saber ler também.

    V

    Vini_1986 Terça, 04 de outubro de 2011, 11h43min

    Léo Russo,

    Não sei se você percebeu, mas a pergunta que eu fiz foi dirigida ao Moderador do Fórum.

    "Grato" pela intromissão.

    L

    Léo Russo Terça, 04 de outubro de 2011, 15h47min

    Vini_1986,

    Acho que você faltou em suas aulas de interpretação de texto, mas em nenhum momento eu disse "respondendo sua pergunta: ... " .
    Eu simplesmente te dei uma informação, não uma resposta.
    Te aconselho a procurar algum curso para aprimorar suas habilidades na interpretação de texto, pois seja no mundo jurídico ou em qualquer outro, haverá necessidade de utilizá-la.

    Qualquer informação que precisar pode falar!

    Um abraço.

    V

    Vini_1986 Terça, 04 de outubro de 2011, 15h55min

    Serei eternamente grato pela sua "valiosíssima" informação.

    L

    Léo Russo Terça, 04 de outubro de 2011, 16h05min

    Vini_1986,

    Disponha!

    M

    Moderador do Fórum Terça, 04 de outubro de 2011, 20h14min

    Caro Vinícius,

    É desejável que os usuários façam uma pesquisa antes de formular perguntas. Assim podem encontrar uma discussão que já contenha a resposta para sua dúvida ou que trate do mesmo assunto, para continuar a discussão.

    Entretanto, como não é impossível controlar objetivamente o nível de especificidade de todas as questões, há liberdade para criar novas discussões.

    Contamos com a ajuda de vocês para reportar as grandes fugas ao tema inicialmente proposto.

    L

    Léo Russo Quinta, 06 de outubro de 2011, 11h39min

    Vini_1986,

    haha!

    V

    Vini_1986 Quinta, 06 de outubro de 2011, 14h08min

    "Umas das "regras" de participação deste fórum não seria aproveitar os tópicos já criados para discutir ASSUNTOS SEMELHANTES, evitando assim a criação de milhares de tópicos parecidos?"

    "(...) Contamos com a ajuda de vocês para reportar as GRANDES FUGAS ao tema inicialmente proposto."

    Léo Russo
    Vini_1986,

    haha!

    ?

    Léo, com o devido respeito, mas "qual é a sua"?

    Acho que os participantes desse fórum deveriam se ajudar, não simplesmente ficar zombando uns com os outros, até mesmo porque esse tipo de postura não combina com um profissional da área jurídica (ao menos não num fórum jurídico).

    Eu fiz uma simples pergunta para o Moderador e você fez questão de dar uma "informação" (o mais "interessante" é que eu NÃO pedi nenhum tipo de "informação" para você) apenas para me "zoar"...

    L

    Léo Russo Quinta, 06 de outubro de 2011, 17h34min

    Vini_1986,

    Te dei determinada informação para zelar com o bom funcionamento do fórum. Essa é "a minha" .

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de junho de 2012, 16h26min

    Estamos perdendo muitas informações e interpretações proferidas em títulos diversos!

    C

    capadócio Suspenso Quarta, 19 de setembro de 2012, 18h44min

    kkkkkkkkkkkkk pô o lombardi tá falando.