GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ MEU PROCESSO CONTRA A UNIERSO ON LINE ALGUEM PODE ME AJUDAR? já que o juiz disse que ele dará o veredito dia 12/8/2011 ou antes pois não se teve acordo nem em:20/10/2011 e nem em 7/7/2011 na presença dele. situação atual:27/7/2011 autor: JOEL MOREIRA LIMA Réu: UNIVERSO ONLINE S/A Fase: Remessa ao Juiz Leigo Comarca: Comarca de CASIMIRO DE ABREU Serventia: Cartório do 1º Juizado Especial Cível Comarca de casimiro de abreu 1 J.ESP.CIV - Cartório do 1º Juizado Especial Cível Endereço: Praça Feliciano Sodré 384 Bairro: Centro Cidade: Casimiro de Abreu Ofício de Registro: Distribuidor de casimiro de abreu Ação: Cobrança de Quantia Indevida E/ou Repetição de Indébito - Cdc C/C Dano Moral Outros - Cdc C/C Antecipação de Tutela E/ou Obrigação de Fazer Ou Não Fazer Ou Dar C/C Estabelecimentos Comerciais E/ou Virtuais (Internet) / Contratos de Consumo Assunto: Cobrança de Quantia Indevida E/ou Repetição de Indébito - Cdc C/C Dano Moral Outros - Cdc C/C Antecipação de Tutela E/ou Obrigação de Fazer Ou Não Fazer Ou Dar C/C Estabelecimentos Comerciais E/ou Virtuais (Internet) / Contratos de Consumo Classe: Procedimento do Juizado Especial Cível/Fazendário Autor JOEL MOREIRA LIMA Réu UNIVERSO ONLINE S/A Tipo do Movimento: Audiência Conciliação Data da audiência: 20/10/2010 Resultado: Realizada - sem acordo Descrição: Aos 20/10/ 2010, às 11:40h, realizado o pregão compareceram as partes acima nominadas. Iniciada a conciliação, não obstante demonstrado às partes o risco e as conseqüências do litígio, não foi possível acordo.... Ver íntegra do(a) Audiência Conciliação Processo(s) no Conselho Recursal: Não há. Localização na serventia: PAUTA AIJ 7/07/2011 Os autos processuais findos dos Juizados Especiais Cíveis serão eliminados após o prazo de 90 (noventa) dias da data do arquivamento definitivo.

Respostas

    M

    mary marcia barbosa da silva Sexta, 05 de agosto de 2011, 11h48min

    O que significa este ultimo intimato do inss ??? 05/08/2011 09:32:55 5190 carga: retirados inss interessado:inss
    29/07/2011 18:59:13 5570 intimacao/notificacao/vista ordenada: inss
    28/06/2011 18:30:19 5410 devolvidos com julgamento da turma com exame do merito: recursos nao providos
    14/06/2011 14:13:35 5820 sessao: ordenada inclusao em pauta inclusão em pauta da 53ª sessão, do dia 20.06.2011
    12/06/2009 09:46:04 5240 conclusos ao juiz relator: para julgamento
    12/06/2009 09:46:01 5150 autos recebidos: em secretaria
    14/05/2009 13:43:42 5000 distribuicao automatica

    J

    joeel Terça, 16 de agosto de 2011, 23h01min

    olá!!! bem...até hoje 17/8/11 nada de sentença...
    o atendente do cartório mandou eu assinar um termo de comparecimento
    e disse que a juíza levou o processo com ela que é para min
    acompanhar daqui a 10 dias a contar de hoje 16 e verificar pela internet
    ou ir direto lá no cartório...
    nossa que coisa e olha que a audiencia foi a 34 dias atráz...
    nem sei o que fazer além de aguradar,pois o processo nunca muda...

    V

    vanias Quarta, 17 de agosto de 2011, 0h07min

    Gostaria muito de entender o andamento desse processo,pois eu não consigo entender nada do que esta escrito.Desde já fico muito grata pela atenção de vcs.

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/08/2011 Execução Imprensa publicado em 11.08
    09/08/2011 Execução Autos no Setor de Publicação
    08/08/2011 Execução Baixa M.P. vista
    04/08/2011 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P.
    03/08/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos Recebidos da Comarca de Franco da Rocha, sendo 01 GR e 04 apensos.
    20/06/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC DE CAMPINAS/SP
    06/06/2011 Execução Autos Conclusos .

    V

    vanias Quarta, 17 de agosto de 2011, 1h39min

    Processo: 0202799-86.2010.8.26.0000 (990.10.202799-6)
    Classe: Apelação (0202799-86.2010.8.26.0000)
    Números de origem: 23595/2009

    Grata!

    V

    vanias Quarta, 17 de agosto de 2011, 16h06min

    Gostaria muito de entender o andamento desse processo,pois eu não consigo entender nada do que esta escrito.Desde já fico muito grata pela atenção de vcs.

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/08/2011 Execução Imprensa publicado em 11.08
    09/08/2011 Execução Autos no Setor de Publicação
    08/08/2011 Execução Baixa M.P. vista
    04/08/2011 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P.
    03/08/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos Recebidos da Comarca de Franco da Rocha, sendo 01 GR e 04 apensos.
    20/06/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC DE CAMPINAS/SP
    06/06/2011 Execução Autos Conclusos

    Processo: 0202799-86.2010.8.26.0000 (990.10.202799-6)
    Classe: Apelação (0202799-86.2010.8.26.0000)
    Números de origem: 23595/2009

    Grata!!!

    A

    Alexandre - MS Quarta, 17 de agosto de 2011, 19h56min

    Joel,

    realmente, no seu caso só resta aguardar. vc será intimado da sentença. até, infelizmente, ha que ter paciencia.

    nao se deve, nestes casos, entrar com petição pedindo, por exemplo, "urgencia no julgamento", porque uma vez que o processo volta pro cartorio para juntada desta petição, quando voltar para as maos do juiz ele terá "perdido seu lugar na fila" e será o ultimo.

    vanias,

    meu forte não é o direito penal, assim deixou que outro colega lhe instrua. mas te aconselho a criar um topico proprio na área adequada (processo penal)

    V

    vanias Quinta, 18 de agosto de 2011, 0h19min

    Muito obrigada pela atenção e tbm pela dica.

    J

    joeel Segunda, 19 de setembro de 2011, 23h22min

    olá obrigado pelas orientações,agradeço de coração...

    bem estive no cartório onde se encontra esse processo e descobri que ele hoje dia 19/9/2011 ainda continua com a juiza leiga sem ter sido dada nenhuma sentença ou seja já faz 2 meses de julgamento e nada...no cartório me aconselharam a arrumar um advogado e entregar meu processo nas mãos dele,pois a situação ainda se encontra como:remessa ao juiz leigo

    não sei como proceder pois quando dei entrada no processo fiz tudo sozinho com a ajuda de um funcionário da defesa do consumidor gostaria de saber se deixo na mão de um advogado pagando um percentual ou se continuo sozinho aguardando?

    A

    Alexandre - MS Terça, 20 de setembro de 2011, 1h45min

    olha,

    eu nao diria que o fato de vc contratar agora um advogado faria com que a sentença (decisao da juiza leiga) seja proferida mais rapido.

    caso a sentença nao lhe seja favoravel, sim, sera necessario um advogado para recorrer.

    Mas, por enquanto, em seu lugar eu teria mais um pouco de paciencia.

    vc poderia conversar com o chefe de cartorio para tentar saber sobre o prazo que de custume o(s) juiz(es) leigos devolver em cartorio o processo "sentenciado". a demora pode decorrer da demanda de processos, pode ser perfeitamente justificavel.

    caso contrario, vc poderia falar pessoalmente com esse juiz leigou ou com o juiz presidente do juizado.

    J

    joeel Quarta, 05 de outubro de 2011, 1h44min

    finalmente o que siguinifica?

    Tipo do Movimento: Recebimento

    Data de Recebimento: 30/09/2011

    Tipo do Movimento: Sentença - Art. 40 Lei 9.099/95 - Homologatória

    Data Sentença: 30/09/2011

    Descrição: ...Homologo a Sentença...

    Ver íntegra do(a) Sentença

    Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz

    Data da conclusão: 29/09/2011

    Juiz:maria w andrade araujo

    Processo(s) no Conselho Recursal: Não há.

    Localização na serventia: Gabinete

    Tipo do Movimento:
    Sentença

    Descrição:
    HOMOLOGO, para que produza seus jurídicos e legais efeitos, a Sentença proferida pelo MM. Juiz Leigo, na forma do art. 40 da lei 9.099/95.

    R

    Ricardo C S Terça, 14 de maio de 2013, 9h15min

    Bom dia,

    Gostaria de saber como está um processo.

    Autor: RICARDO CUNHA SOBREIRA
    Réu: C E A MODAS
    Fase: Remessa ao Juiz Leigo
    Comarca: Comarca de Duque de Caxias
    Serventia: Cartório do 1º Juizado Especial Cível