Caros colegas,

Tenho realizado inúmeras licitações.

A fim de econimizar tempo e dinheiro tenho pensado em formular licitações pela internet.

Sei que o governo federal atraves de seus ministérios já realizaram algumas licitações pela internet, mas não consegui nenhuma informação por lá.

Sei, também, que a Câmara aprovou projeto do deputado Aloízio Mercadante (PT) que rorna obrigatória a divulgação pela Internet de todos os dados e informações relativos a licitações realizadas pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário em todos os níveis da Administração Pú blica.(O projeto vai agora para o Senado)

Desse modo, gostaria de saber se alguem já fez alguma licitação nesses moldes, ou se conhecem algum posicionamento a respeito de tal assunto.

atenciosamente, Mario

Respostas

    S

    Sergio Nunes Terça, 05 de julho de 2011, 17h36min

    Para quem está chegando aqui agora o caso é de Pregão, sexta modalidade de licitação criada pela Lei 10.520/02.