Foi no Juizado Especial Cível....

ÚLTIMO MOVIMENTO: Tipo do Movimento: Recebimento Data de recebimento: 26/07/2011 Tipo do Movimento: Decisão - Decisão Determinação Data Decisão:25/07/2011 Decisão: Certificado o trânsito em julgado, expeça-se mandado de pagamento em favor da parte autora. Após, dê-se baixa e arquive-se. Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

O que significa esse ultimo andamento? O dinheiro ja está liberado?

Gostaria de saber se agora é só ir retirar o dinheiro?

Como tenho que fazer? É só ir ao forum?

Respostas

    S

    sandra henrique dos santos malheiros Terça, 28 de junho de 2016, 21h57min

    Ganhei causa inss o Jiuz mandado e pagamento ja tem 8 meis nada ainda

    S

    sandra henrique dos santos malheiros Terça, 28 de junho de 2016, 21h58min

    Ganhei auxilio duenca estou com atrite e lupus posso me aposenta

    Fabiana Roque

    Fabiana Roque Sexta, 01 de julho de 2016, 10h01min

    Estar no meu assim digitação_mandato de pagamento os significa isso...

    Fabio Nazario

    Fabio Nazario Sexta, 05 de agosto de 2016, 12h06min

    Enviado para publicação
    Data do expediente: 03/08/2016
    Aguardando Publicação: 09/08/2016

    Tipo do Movimento: Ato Ordinatório Praticado
    Data: 03/08/2016
    Descrição: Ao autor sobre petição de fls. 200/201. L, mat. 30441.

    Tipo do Movimento: Juntada - Petição
    Data da juntada: 29/07/2016
    Descrição da juntada: Documento eletrônico juntado de forma automática.

    Tipo do Movimento: Publicado Despacho
    Data da publicação: 19/07/2016
    Folhas do DJERJ.: 417/433

    Tipo do Movimento: Enviado para publicação
    Data do expediente: 14/07/2016

    Tipo do Movimento: Recebimento
    Data de Recebimento: 08/07/2016

    Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente
    Data Despacho: 08/07/2016
    Descrição: Intime-se o Réu, por seu patrono, para pagamento do débito apontado pelo Autor, sob pena de imediata penhora. Prazo: 05 dias.
    Visualizar Ato Assinado Digitalmente Visualizar Ato Assinado Digitalmente
    Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão
    Falta o que para eu receber

    Fabio Nazario

    Fabio Nazario Sexta, 05 de agosto de 2016, 12h06min

    Falta mais alguma coisa

    C

    [email protected] Terça, 06 de setembro de 2016, 18h56min

    alguém pode me ajudar,? o que mais falta para minha grana ser liberada ? meu processo ista assim,

    Voltar Imprimir
    Consulta Realizada : 06 de Setembro de 2016 (13:46h)

    PROCESSO
    0006170-24.2012.4.03.6183 [Consulte este processo no TRF]
    DATA PROTOCOLO
    CLASSE
    206 . EXECUCAO CONTRA A FAZENDA PUBLICA
    EXEQUENTE
    ANTONIO MANOEL DA SILVA
    ADV.
    EXECUTADO
    INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
    ADV.
    ASSUNTO
    APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUICAO (ART. 55/56) - BENEFICIOS EM ESPECIE - DIREITO PREVIDENCIARIO
    SECRETARIA
    3a Vara / SP - Capital-Previdenciário
    SITUAÇÃO
    NORMAL
    TIPO DISTRIBUIÇÃO
    REDISTR. AUTOMATICA em 11/09/2012
    VOLUME(S)
    LOCALIZAÇÃO
    S 75 em 05/07/2016
    VALOR CAUSA

    MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL
    Últimas 20 movimentações
    Seq
    Data
    Descrição
    REMESSA EXTERNA PROCURADORIA REG. FEDERAL - 3a REGIAO VISTA
    EXPEDIDO/EXTRAIDO/LAVRADO CERTIDAO Complemento Livre: DE JUNTADA DE EXTRATO DE NOTIFICAÇÃO AADJ/ATENDIDA
    COMUNICACAO ELETRONICA CONFIRMADA Complemento Livre: NOTIFICAÇÃO Nº 003537/2016 AO INSS
    COMUNICACAO ELETRONICA EXPEDIDA / CERTIFICADA Complemento Livre: NOTIFICAÇÃO Nº 003537/2016 AO INSS
    RECEBIMENTO NA SECRETARIA
    REMESSA INTERNA À SECRETARIA DA VARA
    RECEBIMENTO
    REMESSA INTERNA SETOR DE DIGITALIZAÇAO
    EXPEDIDO/EXTRAIDO/LAVRADO CERTIDAO Complemento Livre: PROVIDENCIAS CUMPRIDAS PELO SETOR DE DISTRIBUICAO - SEDI
    EXPEDIDO/EXTRAIDO/LAVRADO CERTIDAO Complemento Livre: E-MAIL AO SEDI SOLICITANDO TERMOS AUTUACAO/PREVENCAO E ETIQUETAS
    DESPACHO/DECISAO DETERMINADA A EXECUCAO DE SENTENCA/ACORDAO Complemento Livre: Exeq: ANTONIO MANOEL DA SILVA X Exec: INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL -Despacho n:244 -Com alteração de CLASSE- 29.PROCEDIMENTO ORDINARIO para 206.EXECUCAO CONTRA A FAZENDA PUBLICA
    ATO ORDINATORIO Descrição do Ato: Encerramento do 1 volume e abertura do 2 volume. Complemento Livre:
    RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO
    AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO
    RECEBIMENTO NA SECRETARIA

    M

    marta collodetti andrade Segunda, 26 de setembro de 2016, 13h18min

    Nº Guia: 081010000031927884
    Situação da guia: Disponível
    Valor Pago: R$ 11.482,97
    Data Pagamento: 14/09/2016
    gostaria de saber oq significa . Ja foi pago ? pq eu ñ recebi

    Ney Neyde

    Ney Neyde Terça, 27 de setembro de 2016, 19h44min

    mas tem mais de 20 dias e o juiz nao assina o alvara

    Marquinho Marquinho

    Marquinho Marquinho Quinta, 29 de setembro de 2016, 7h13min

    bom dia ..minha causa apareceu essas informaçoes .....expedido mandado de citaçao para pagamento ......isso demora muito pra receber

    Marquinho Marquinho

    Marquinho Marquinho Quinta, 06 de outubro de 2016, 17h03min

    boa tarde ...\expedito mandado de citaçao para pagamento/ guanto tempo demora ou tem prazo isso

    Aline Reis

    Aline Reis Segunda, 10 de outubro de 2016, 11h35min

    Boa Tarde!

    Meu processo trabalhista está com os 03 últimos movimentos assim:
    Pagamento guia | Documento Diverso (documento restrito)
    Pagamento de custas | Documento Diverso (documento restrito)
    Pedido parcelamento da sentença | Manifestação (documento restrito)

    O que isso significa?

  • -1
    Ester Zurc

    Ester Zurc Quinta, 10 de novembro de 2016, 10h14min

    M marta collodetti andrade há 1 mês
    Nº Guia: 081010000031927884
    Situação da guia: Disponível
    Valor Pago: R$ 1.500
    Data Pagamento: 14/09/2016
    gostaria de saber oq significa

    Vitor Guilherme Evl

    Vitor Guilherme Evl Sexta, 02 de dezembro de 2016, 14h32min

    0021633-25.2014.5.04.0007 algem pode me exlicar esse processo??????
    desde ja agradeso

    B

    Barbara dos Santos Domingo, 22 de janeiro de 2017, 19h49min

    O meu já está assim valor pago na data 18/01 e está escrito disponível, o que eu faço vou no advogado já ou espero ele me ligar??

    J

    juliel tolosa Sexta, 10 de março de 2017, 9h13min

    quanhei uma causa so que o devedo não pagou no prazo certo ai a justiça bloqueo a conta do devedo e deo frutifero o bloqueio qunato tempo demora pra sai o dinheiro a utima movimentação apareceu disponibilizado notificação no Diario da justiça Eletronico

    C

    [email protected] Segunda, 10 de abril de 2017, 20h52min

    boa noite, alguém pode me ajudar, esclarecendo este andamento que segue no meu processo ?---------------------Trata-se de ação objetivando a execução de julgado.Percorridos os trâmites legais, o valor fixado para a presente execução foi devidamente pago pelo executado, conforme extratos de pagamento de Requisição de Pequeno Valor - RPV de fl. 224 e Precatório de fl. 231.Devidamente intimada, não houve qualquer manifestação ou requerimento da parte exequente, conforme certidão de fl. 232 vº.Vieramos autos conclusos para extinção da execução.É a síntese do necessário. DECIDO. Tendo em vista o integral pagamento do débito pelo executado, julgo, por sentença, EXTINTO O PROCESSO DE EXECUÇÃO, nos termos dos artigos 924, inciso II e 925, ambos do Código de Processo Civil.Oportunamente, após o trânsito emjulgado, nada mais sendo requerido, encaminhem-se os autos ao arquivo, comas formalidades de praxe.P. R. I.

    F

    francisco de Assis Temperini Sexta, 21 de abril de 2017, 12h46min

    Chavenista.
    Provavelmente quando voce outorgou ( passou) a procuração ao seu advogado para o inicio da ação também deu a ele o poder de levantar o dinheiro depositado; dirija-se ao cartório e o servidor lhe informará se o quem levantou os valores depositados.

    C

    [email protected] Domingo, 21 de maio de 2017, 15h54min

    muito grato pelas informações,agora esta assim, 97
    EXPEDIDO/EXTRAIDO/LAVRADO CERTIDAO Complemento Livre: de expedição de ofiício(s) requisitório(s)
    DECURSO DE PRAZO Nome da Parte: autor Complemento Livre:

    Jeferson Aguiar

    Jeferson Aguiar Segunda, 31 de julho de 2017, 11h21min

    Procedidas as retificações necessárias no laudo, homologo os cálculos de liquidação elaborados pelo perito oficial, com resumo no ID. 0c2fc1d, para que produzam seus próprios e jurídicos efeitos. Arbitro os honorários periciais em R$800,00, ônus da reclamada. Determino o acréscimo das custas processuais, no valor de R$34,00, arbitradas na sentença.
    Fixo o valor total da execução definitiva em R$4.278,14, atualizados até 31/05/2017, já acrescidos os honorários periciais e as custas. Dispensa-se a intimação da União/INSS, nos termos da Portaria MF n. 582, de 11.12.2013 (valores inferiores a R$20.000,00).
    Registro que há depósito judicial no ID. 5fb77c6, no valor de R$6.304,12, o qual garante integralmente a execução. Intimem-se as partes para tomar ciência desta decisão, para fins do disposto no artigo 884 da CLT.
    Decorrido o prazo legal para eventual manifestação das partes, conclusos para deliberações acerca do pagamento dos valores apurados.

    Miguel Veiga

    Miguel Veiga Segunda, 21 de agosto de 2017, 12h41min

    gostaria de saber uma pergunta batida de um carro entrei no pequenas causas
    ganhei causa ja depositaram no banco do brasil mais para eu sacar preciso da carta do juiz vim em casa pra eu ir no forum logo em seguida sacar grana gostaria de saber qaunto tempo demora pra essa carta chega em casa