Olá!Gostaria de uma Ajuda, se possível Vou resumir o meu Processo: homologados os calculos de f.344/441 , atualizados a f.398/397 , fixando o valor devido ao autor em r$23.050,00 equivalente a 5.212.229,96 idtr. Expedido alvará ao autor pelo valor do depósito recursal atualizado a f.385/386(r$10.000,00) . Fixado o quantum debeatur atualizado em r$13.050,00, equivalente a 3.785.509,15 idtr. A re ao pagamento da diferença, em 05 dias, sob pena de penhora eletrônica. ENTÃO EU ACHEI QUE JÁ IA RECEBER E HOJE APARECEU DIA 02/08 NO MEU PROCESSO O SEGUINTE: NFORMAÇÕES PROCESSUAIS Numeração Única: 0098200-6.2006.5.01. Pólo Ativo: DIANA Pólo Passivo: EMPRESA LTDA. Atualizações 01/08/2011 - Recebidos os Autos. Devolução da Carga efetuada pelo Advogado do Réu no (a) 037VT/RJ. 01/08/2011 - PROTOCOLIZADA PETIÇÃO. Descrição: Embargos à Execução. O QUE ISSO QUER DIZER? AINDA DEMORA PARA RECEBER? E A PENHORA NÃO É FEITA? ME AJUDEM, POR FAVOR!!! GRATA.

Respostas

    *

    *Fernanda* 130499/MG Quinta, 04 de agosto de 2011, 17h15min

    embargos a execucao, é quando o devedor quer discutir o valor que esta sendo executado do patrimonio dele, ou seja, se estao cobrando a mais do que realmente devia, se ja pagou, ou senao é ele o devedor. o processo para ate que seja julgado o embargos. apos, continua a execucao. pode acontecer de que ele esteja discutindo so uma parte do debito, e assim a execucao prossegue nos demais.

    ?

    DRICA SANGALO-RJ Sexta, 05 de agosto de 2011, 22h16min

    Obrigada Fernanda!Mas você me dizer se ainda demora,pois saiu no diario oficial a penhora em cinco dias.A EMPRESA Não seria obrigada a pagar, já que o juiz determinou e já deu Transito em julgado....etc.Esse processo tem 6 anos. Eu recebi o que estava depositado q o juiz liberou no alvará e quando eu ia receber o restante que segundo saiu no diário oficial.O JUIZ PODE NEGAR E CONTINUAR A PENHORA PARA ELE PAGAR?E QUANTO TEMPO PODE DEMORAR?
    Aguardo sua Ajuda! Muito obrigada!!!!

    *

    *Fernanda* 130499/MG Segunda, 08 de agosto de 2011, 16h38min

    qnto tempo demora nao posso te dizer. o prazo de cinco dias é caso ele não entrasse com os embargos que é uma especie de defesa do devedor. agora tem que aguardar o desenrolar dele. aconteceu o que te disse. a parte incontroversa da divida vc ja recebeu pelo alvara. o restante que esta bloqueado é o que esta sendo discutido... o juiz podera acolher os agrumentos ods embargos, ou nao. se negar, a penhora continuara.. mas vc tera chance de apresnetar defesa tb nesses embargos, é so aguardar...

    ?

    DRICA SANGALO-RJ Sábado, 13 de agosto de 2011, 21h31min

    Oi!Fernanda,Muito Obrigada mais uma vez,pela Atenção!Você me ajudou muito.Vou aguardar.Beijos!Qualquer coisa peço tua ajuda novamente!tá!rsrs!!!

    ?

    DRICA SANGALO-RJ Domingo, 04 de setembro de 2011, 0h44min

    oi! fernanda,tudo bem!Vou te pedir mais uma ajuda sua,se me permite.Houve novidade no meu processo.Lembra no começo que falei no começo q tinha uma parte q faltava receber e ele tinha entrado com recurso.só que agora está aparecendo o seguinte:
    COMPROVADO O DEPOSITO JUDICIAL.
    Tipo: Judicial.
    Nº da Guia: 04204969756544875.
    Valor: R$13.050,00

    POR FAVOR VEJA OS TEXTOS ANTERIORES PARA RELEMBRAR,SE PRECISAR.

    Isso significa que a EMPRESA RESOLVEU PAGAR O QUE FALTAVA?
    E AGORA EU JÁ RECEBO O RESTANTE?
    SE PUDER ME AJUDAR,TE AGRADEÇO MUITO

    *

    *Fernanda* 130499/MG Segunda, 05 de setembro de 2011, 16h44min

    pelo visto, sim, foi feito algum depósito judicial, e provavelmente, vc será intimada para levantar a quantia, por meio de alvará judicial.. veja com seu advogado.. abraços!

    L

    Lene Segunda, 05 de setembro de 2011, 17h32min

    Caução para os embargos

    D

    Daniele Moura Segunda, 18 de agosto de 2014, 15h05min

    Olá! Tenho um processo na qual a sentença já foi paga,mas a multa está em processo de execução e penhora o que significa? E será que demora muito pra sair o dinheiro?

    N

    nathuel junior Terça, 10 de fevereiro de 2015, 7h08min

    bom dia!
    meu processo esta na seguinte situação no dia 22/01/201 COMPROVADO O DEPOSITO JUDICIAL.
    Tipo: Judicial.
    Nº da Guia: 016830050.
    Valor: R$ 7.827,32.
    COMPROVADO O DEPOSITO JUDICIAL.
    Tipo: Judicial.
    Nº da Guia: 016826699.
    Valor: R$ 26.052,63.
    ai depois no dia 09/02/2015
    DADOS ALTERADOS - TIPO DE PETIÇÃO
    Petição nº: 2015000000033897.
    Descrição: Embargos à Execução.

    Juntada de Petição - Embargos à Execução.

    anteriormente o juiz ja havia solicitado a penhora
    nessa situação quanto tempo ainda para que eu possa receber?
    muito grato desde ja

    S

    shirlei Terça, 14 de abril de 2015, 17h59min

    Oi boa tarde, gostaria de tirar uma duvida...caso demoro para receber um processo de uma sentença, tenho o direito de receber os encargos do juros ?

    Simone Santiago

    Simone Santiago Quarta, 10 de junho de 2015, 14h56min

    Boa tarde o meu processo está em embargo a execução.Sou sobrinha da esposa de um falecido que era ex~combatente e a minha tinha era pensionista dele eu tenho direito a pensão deles?

  • -1
    Marcio Guimaraes

    Marcio Guimaraes Quinta, 10 de março de 2016, 0h09min

    foi emitido dois alvara no meu processo trabalhista e liberado e a empresa entrou com embargos a execuçao,pode suspender meus alvaras ou devolver esse dinheiro a empresa

    Paulo de Gomes

    Paulo de Gomes Sexta, 01 de julho de 2016, 5h30min

    O meu processo está assim ainda vai demorar??30/06/2016 14:25
    CONCLUSOS AO JUIZ
    EMBS.A EXECUCAO PRT-001666/16 - PROTOCOLO GERAL No.035495/16
    CITACAO POSTAL EXPEDIDA MCP-000220/16 Lista-00380/16
    CITE-SE VIA POSTAL MCP-000220/16
    DESPACHO EXARADO RENOVAR CITACAO
    CONCLUSOS AO JUIZ P/ DESPACHAR VO
    CITACAO POSTAL EXPEDIDA MCP-000176/16 Lista-00250/16
    CITE-SE VIA POSTAL MCP-000176/16
    DESPACHO EXARADO TRIAGEM CONVERSAO PARA O MEIO ELETRONICO (CLE)
    TRANSITO EM JULGADO Transitou em julgado em 07/12

    Lucie Fonseca

    Lucie Fonseca Sexta, 07 de outubro de 2016, 17h54min

    o meu processo esta assim ja foi julgado os embargos de execursão e nele diz se improcedente saberia me dizer se demora.

    Julgado(s) improcedente(s) o(s) pedido(s) ( / Embargos à Execução) de ...
    Decisão | Decisão
    Conclusos os autos para decisão dos Embargos à Execução a ...
    2 Lucie da Fonseca Pena x Gerdau - 6ª Ctg - 30-09-16 | Planilha de Atualização de Cálculo Elaborada por Perito (documento restrito)
    1 Lucie da Fonseca Pena x Gerdau - 6ª Ctg - Escl Rat | Laudo Pericial - Manifestação (documento restrito)
    Esclarecimentos | Laudo Pericial - Manifestação (documento restrito)
    Intimação do perito... | Certidão (documento restrito)
    Proferido despacho de mero expediente
    Despacho | Despacho
    Conclusos os autos para despacho a ...
    LIBERAÇÃO DO VALOR INCONTROVERSO | Petição (outras) (documento restrito)
    Decorrido o prazo de .... em 22/07/2016 23:59:59
    IMPUGNAÇÃO EMBARGOS Á EXECUÇÃO | Impugnação aos Embargos (documento restrito)
    Publicado(a) o(a) Notificação em 15/07/2016
    Disponibilizado (a) o(a) Notificação no Diário da Justiça Eletrônico
    Despacho | Notificação (documento restrito)
    Proferido despacho de mero expediente
    Despacho | Despacho

    C

    Cléia Quarta, 02 de novembro de 2016, 22h18min

    Boa noite.

    Preciso de ajuda por favor!!
    Tenho uma açäo contra a Copel, porem estou com algumas duvidas...Ganhei essa ação porem estou esperando a mesma fazer o pagamento. Agora vi q a mesma impugnou pelo q a minha advogada me disse q eles não concordaram com o valor na ação era 3,500 passando se 2 anos minha advogada disse q daria 5,500 será q essa conta da advogada esta correta? Pois ela n me atende por telefone só por e-mails. Isso precisa novamente passar pelo Juis? Tbm pode demorar? Estou precisando desse dinnheiro. Por favor me ajudem!!