Boa noite! estou residindo num apt a poucas semanas e o edifício ainda não está 100% habitado em virtude de ser novo. Um vizinho do meu lado, não reside mas vem ao seu apartamento com amigos para fumar algo com cheiro forte(acho que é maconha) na varanda. Outros condominos tb sentem o cheiro forte. Minha sala fica infestada do cheio forte! o que podemos fazer para este condomino não fazer de seu apt um fumodromo de erva? temos que notifica-lo para que ele fique ciente que estamos sentindo o cheiro e posteriormente se persistir ele pode ser impedido de entrar no edificio visto que não reside e o apt(de seu pai) está fechado?

Respostas

    P

    Pensionista da União Quarta, 24 de outubro de 2012, 13h54min

    Na varanda ao lado??? Meu Deus do céu!! Imagino o que o consulente deve estar passando, pois moro em uma casa em frente a uma praça e às vezes daqui consigo sentir o cheiro da maconha quando fumam lá na praça!! Na varanda ao lado é brincadeira de mau cheiro!!

    S

    Senhora Bates Quinta, 14 de março de 2013, 11h27min

    Concordo!

    S

    Senhora Bates Quinta, 14 de março de 2013, 11h28min

    Podes crer!

    Rita Cassia Bandeira

    Rita Cassia Bandeira Segunda, 22 de junho de 2015, 13h23min

    verdade Marisa. V falou tudo! !!!!!

    Patty Castro

    Patty Castro Domingo, 13 de setembro de 2015, 4h59min

    Fácil falar quem não tem filha pequena e é incomodado com este "aroma" constantemente...

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Reginaldo Albuquerque

    Reginaldo Albuquerque Terça, 14 de junho de 2016, 5h26min Editado

    Creio que você deve conversar primeiro [...]

    Ana Paula Moda

    Ana Paula Moda Sábado, 19 de novembro de 2016, 18h42min

    Boa noite à todos. Sou vegetariana e o cheiro de bife frito do meu vizinho me incomoda bastante, mas nem por isso eu faço alarde por conta disso, não é?

    Um baseado (cigarro de maconha) tem uma duração máxima de 30 minutos, basta fechar suas janelas enquanto seu vizinho expele odor que lhe incomoda, seja cigarro de maconha, bife frito, incenso, cocô de cachorro na sacada, etc...

    Sendo ainda menos empática a sua reclamação: se não é capaz de conviver com indivíduos com culturas, atitudes e ideologias diferentes da sua, mude-se para uma chácara.

    Abraços.