Estou no segundo período de direito e necessito desenvolver uma monografia a respeito do caso Pinochet(antecedentes históricos, motivos da solicitação da extradição, etc). Solicito referências bibliográficas e endereços na Internet onde possa consultar e ainda a opinião dos internautas a respeito do caso: o que você pensa a respeito da extradição e, caso você tivesse que decidir, a qual país você concederia a extradição e por quais motivos.

Respostas

    ?

    Frederico M. C Terça, 25 de janeiro de 2000, 4h24min

    Cara Maisa.

    Você pode conseguir algumas dessas informações que procura no Boletim IBCCRIM de novembro de 1999, no qual o autor Guilherme Merolli escreve a respeito do assunto.

    ?

    Fernando Biondo Salomão Terça, 25 de julho de 2000, 0h48min

    Olá.
    neste mesmo site(jus navegandi)
    escolha na pag principal a opção doutrina.
    Sempre demora pra carregar, mas ali existem centenas de artigos jurídicos classificados por área.
    Eu acabei de consultar a área de Direito Internacional, pois necessito fazer um trabalho sobre o mesmo tema.
    Nesta área encontrei dois artigos interessantes sobre o tema.
    Não custa dar uma olhada...
    VocÊ poderia, se possível, repassar alguma informação de sua pesquisa para mim, tipo onde pesquisar, coisa e tal?
    Como consulto o Boletim IBCCRIM de novembro de 1999?
    obrigado
    Fernando Salomão - Bauru