Ae galera quem quiser participar de um livro, q eu e mais meu professor estamos escrevendo, sobre a parte geral do CP, e-mail-me. É uma ótima oportunidade para ter seu nome neste projeto.

Depois de pronto, será distruibuido gratuitamente na Internet, e com grande divulgação.

Pode-se enviar para meu e-mail artigos, opinoes, comentarios, jurisprudencias, entrevistas, enfim qualquer coisa que puder acrescentar, sendo seu o de outra pessoa q vc achou interessante.

Nao esqueçam de por seu nome completo

Respostas

    ?

    Guilherme da Rocha Ramos Sexta, 31 de dezembro de 1999, 0h28min

    Caro Alex

    Quando li seu "convite", quase dei um pulo, pois também estou em vias de acabar um livro a respeito da Parte Geral do Código Penal!...

    De qualquer sorte, estou sim interessado em saber o que você tem para me contar... E-mail-me!!!

    Meu e-mail é [email protected]. Qual o seu?

    Aguardo respostas suas!

    Um abraço cordial,

    Guilherme